eu gostaria de sabe pq eu toda vez que abro qualquer jogo meu pc faz barulho pq ?
ele fica que nem um tonto fica piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(da um pouco espaço de tempo de novo )Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
e não para
Comments
acho que é a sua placa de video esse problema e comum em Pc's + ñ tenha medo isso num tem perigo de queimar sua placa só vc comprar uma nova placa de video um pouco melhor
mais se vc num tem placa de video compre uma .. eu uso ATI Radeon 256 megabites e 128 bits
vlw espero que vc escolha a minha
é porque vc tem q colocar o softwer no lugar do hardwer e baixar tres dias antes de jogar se preferir jogue on line o jogo do iuguio
isso pode ser q o jogo force muita a sua placa de video isso ja aconteceu comigo eu coloquei um jogo e ficou fazendo barulho.à melhor vc tirar esse jogo do seu pc porque pode queimar sua placa de video.Espero ter ajudado abraços