me ajudeem!!! sobre essa situaçao!?

Eu converso com um menino a um tempo..

ai hj eu chamei ele pra ir na sorveteria com minha amiga o namorado dela e mais uma colega minha..

ele disse que não sabia.. ai eu falei se vc mão quiser ir deixaquietoo.. ai ele disse ta.. ja e a segunda vez que ele enrolaa da ultima vez ele me ligou.. falando qunãoao ia.. ELE FALA QUE GOSTA DE MIM , TO PASSANDO A NÃO ACREDITAR MAIS.. o que vcs acham? NAO VOU FALAR MAIS NADA NEM MANDAR MENSAGENS, sera que le é inseguro ou so me ilude!, devo tocar no assunto?

Comments

  • Ele não gosta de voce, menina, pois se gostasse, ele mesmo te convidaria e não iria recusar o seu convite!

    Deixe ele no vazio, talvez ele só queira sua amizade!

  • Chama outra pessoa pra sair contigo, se ele começar a puxar conversa ou demonstrar ciúmes vc saberá. Muitas pessoas só dão valor quando perdem.

  • Ele não gosta de vc,falo isso por experiencia propria..eu começei a ficar com uma pessoa essa pessoa falava que gostava de mim mais ela smp tinha uma desculpa na hora de sair e quando eu ia na casa dele ele me atendia no portão pra vc ter uma noção,smp com desculpas..mais hoje fica atraz de mim..

    Mais olha moça deixa esse cara pra láh não vá atraz de pessoas que não te mereçem..o mundo da voltas :))

Sign In or Register to comment.