Vcs mulheres já tiveram a FANTASIA de transar c/ 2 homens ao mesmo tempo?

Se fosse possível vc realizaria essa fantasia?

Comments

  • Já tive e ja realizei e não vejo nada de mais nisso e tenho certeze que muita gente ja teve mas todo mundo se faz de santo e diz que não para não decepcionar nossa sociedade moralista. Entre 4 paredes vale tudo desde que todos estejam de acordo, e não acho que temos que sair contando aos 4 ventos pq isso faz parte da nossa intimidade mas tbm não precisamos ser hipocritas e fingir que isso é algo abominavel como já vi muita gente fazer. bjussssssssssssss

  • Não, tenho a fantasia de transar com 3 homens, número ímpar é sempre melhor... mas ainda não achei homens de verdade pra fazer isso..

  • Sim,Já fim umas cinco vezes e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  • Eu confesso que essa é a minha maior fantasia, mas não sei se a poria em prática. Teria de pensar melhor se, na realidade, valeria a pena fazer isso.

    Fantasiar e concretizar são coisas diferentes.

    Acredito que quando há envolvimento emocional com uma das partes, fazer sexo com duas pessoas ao mesmo tempo só trará problemas, ciúmes e acusações futuras, mesmo que, inicialmente, ambos os membros do casal concordem em realizar tal fantasia.

    Assim, acho que isso só daria certo se fosse apenas sexo por sexo, sem sentimentos para os três envolvidos. E como não me imagino a fazer sexo sem sentir nada pela outra pessoa, acho que ficaria apenas pela fantasia, sem concretizar. Até porque eu não gostaria de partilhar o meu marido com outra mulher... (e bem sei que essa é a grande fantasia para muitos homens).

    Talvez alguns não gostem da minha resposta, mas tentei ser o mais honesta e sincera possível.

    Bjs!

  • sim com certeza mais não sei se realizariaqual homem não gostaria de transar com duas mulheres? então.

  • Sim, já tive, mas ía depender muito de quem estaria comigo, não me sentiria bem com desconhecidos...

  • Tenho vontade de fazer qualquer outra coisa na cama, menos isso

    Não sei o motivo, já que sou liberal...

  • Nunca tive não...

    Mas tenho uma amiga q é louca pra transar com dois caras!

    E tenho outra q já realizou e disse q foi incrivel

    Bjs

  • Com dois homens não, mas com um homem e uma mulher sim...

  • Nunca pensei nisso, nem tenho vontade, na minha opinião é uma baixaria......

Sign In or Register to comment.