Tenho 13 anos e não falo com as garotas?
Meu nome é Gustavo, o Nerd da sala, eu sou tímido e meu amigos acham que sou gay por não falar com as garotas e, as vezes, por não olhar para a bunda delas, quando eles pedem. Eu não me preocupo com a aparência o que eu quero é uma pessoa que me entenda e que eu possa ser especial para essa pessoa, mas não, todo mundo fala pra pensar em sexo. Não me comunico muito com as garotas, mas gosto de quando elas falam comigo. Nunca gostei de homens. Então, o que faço pra pararem de achar que sou gay ?
OBS: NÃO ME CONSIDERO GAY NEM SOU HOMOFÓBICO.
Comments
Cara é seu jeito e você ainda é muito jovem porém já tem opinião formada, diferente de seus colegas que ainda são muito infantis e só pensam nisso sem necessidade até porque não seria uma fase da sua vida para se preocupar em mulheres/sexo, apenas ignore cara não mude seu jeito por ninguém a não ser que você ache que seja necessário mudanças um abraço \o.
****-s3 o que os outros pensam de vc, o que importa e vc, seu futuro e deu
namora alguma ora,eles só vão para de enche seu saco a hora q vc namorar
Maninho, puxa papo com elas tb então. Não precisa ter vergonha, as vezes parece q vc sera ignorado ou sei la qual é o seu medo, mas vc tem que enfrenta-los. Com o tempo vc vai melhorar, mas vc tem que querer, tem q cada dia se esforçar mais e lutar contra a timidez.
fala com o seu pai e leia esse livro ( http://bit.ly/perdendotimidez ) que vai ajudar com certeza.. eu tb era timido e passei pelos mesmo problemas q vc.. acredite, o tempo ajuda muito, vc vai conquistando cada vez mais confianca e vai aprender a nao ligar para os outros!!