Porque não estou conseguindo fazer downloads?

Eu estou usando o Mozilla e estava tentando baixar o messenger live, mas toda hora que aperta pra baixar aparece "Erro no carregamento", antes mesmo de começar o download.

Alguém pode me ajudar?

Comments

  • Eu uso o mozila e o explore, quando dá algum erro eu mudo de navegador, mas acho que se vc desistalar e reinstalar ele, acho que volta oa normal.

  • Simples seu nivel de segurança esta fora do padrão

    Faça isso em ferramentas de seu navegador acesse opções da internet e na aba SEGURANÇA há um uma barra deslize ela ate que fique em MÉDIO-ALTA, apos clique aplicar e ok, pronto isso resolve seu s problemas em fazer download

    Meu EMAIL e MSN são abertos se quiser sinta-se

    A vontade para adicionar

    < [email protected] > ou < [email protected] >

    Saudações

    ☺☼ җลккลℓ ☼☺

  • olha meu pc jah aconteceu isso deve ser augum erro do sistema eu fis outra configuração nele i funcionou quanto der esses erros vc tenta baixar ou si ñ tiver dando pra baixar pedi pra augum amigo baixar e gravar no cd pra vc o programa reegistrybooster 2009 ele vai faser um checap no seu pc i reparar os erros depois que ele reparar tudo ai talves de pra faser dowloads normalmente (eu fis isso i deu certo espero que eu tenha ajudado flw)

  • Não desistale o Mozila, mas tente baixar pela internet explorer, o problema pode está na falta de complemento do Mozila.

  • seu windows é original? se não for trate de conseguir um, pq o msn só faz o download com o wind original

  • talvez seja a memória do pc......deve estar cheia

Sign In or Register to comment.