O que você acha das versões mangá do Homem de Ferro, Batman, Homem Aranha e Wolverine?

A DC e a Marvel primeiro criaram séries comics comotraço de mangá e agora elaslançaram versções mangá de seus personagens. A DC apenas fez isso com o Batman, masa Marveljá pois na lista de versões mangá Homem de Ferro, Homem Aranha e Wolverine. As histórias são bém diferentes da versãocomics, por exemplo o Homem Aranhaé um garoto que treina artes marciais e é muito ábil e de refláxos incríveis, já oWolverine luta contramonstros.

O que acham disso?

Comments

  • É interessante, o que estão querendo fazer é abrir uma outra opção e um novo mercado, com públicos diferentes, o Homem-aranha já virou até herói do oriente médio com suas características. Então, é louvável que se faça com características da arte sequêncial de outros países.

    Mas eu continuarei comprando mesmo as de estilo estadunidense, que são as que estou acostumado a comprar, mas se por acaso cair na rede vou ver se baixo. Afinal, eu gasto muito em HQ, e tendo mais ainda em mangá, não tem condições.

  • Prefiro as versões verdadeiras de HQs os tais mangas ficaram horríveis e de péssima qualidade e na minha opinião nem deveriam ter sido feitos pois HQs são muito boas sendo o que são.

  • qd vi os primeiros esboços do Wolverine achei horrível e não tive vontade de ver o resultado final, agora que vc disse que ele tá lutando contra monstros vou evitar ao máximo de por os olhos nessa coisa

    isso acaba com o personagem

    pô !!! tão querendo transformar o cara num clássico japonês tipo spectraman

    assim não dá

    acredito que o resultado do aranha tb não seja animador como os traços de homem aranha sem limites

    o batman tb deve ter ficado horrível e desumanizado como na animação dark knigth

    o único que tem chance de ficar legal é o ferroso, mas não tenho muitas esperanças

  • Cara ...eu gosto mt de manga...e tb gosto mt da marvel ...mas acho q ia preferir q a marvel ...não fisesse os carinhas Homen de ferro ...Homem aranha...esses aii como manga...são mt melhores sendo normais....!!

    akii em casa é cheio de revistinha da marvel ...meu padrasto coleciona desde de q ele nasceu ...eu ja lii qs tudoo ...!!O.o'

    Thauuu'

  • Só sei que desses aí, comparado aos antigos, o melhor hq é do batman, agora em mangá então...

Sign In or Register to comment.