Será que sou tão feio assim ?
To com a auto estima muito baixa,choro fico deprimido por causa da minha aparência física será q sou tão feio assim ??? nunca tive uma namorada e ja tenho 15 anos... : / e muito dificil alguma menina puxar cv comigo ou pedir para ficar,namorar sei la... ja nem sei como estar comigo mesmo e ser feliz
Vou deixar uma foto minha: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2243298710...
Update:
Comments
cuide de sua aparencia entao
se vista de forma diferente, faça academia e seja simpatico nes todas procuram homens bonitos mas todas gostamos de homens seguros de si
ps. o link n funciona
A sua foto deu conteúdo indisponível, mas acho que você deve ter mais auto estima, confie em você mesmo, tente superar sua timidez.
Vc não é feio se vc der uma melhorada vc vai fica bonito e como já disseram nem todas as meninas se importam com a beleza!
Boa noite!!!!!
Você acha que com 15 é muito tarde, imagina eu com 17, também nunca namorei. Só tenho a te dizer que eu também me acho feio mas nem por isso deixo de conversar com uma menina. Creio que a menina vai querer te namorar se ela gostar de sua pessoa e não por aparência.