pessoal será que tem risco??
bOm ontem eu transei com meu namorado,e a camisinha estourou ,eu tomo anticoncepcional a 10 dias apenas ........
isso foi ontem lá pras 9 e meia por ai + ou-
será que é melhor eu tomar a pilula do dia seguinte??
Update:se tem risco até que horaS eu tenho que tomar primeira pilula do dia seguinte?
Comments
Tabata
Naum tome Pilula do dia seguinte Jamais
Voce esta tomando anticoncepcional isso faz vc ter hemorragias.....
Ele te protege desde o 1° dia em que vc começa a tomar, eu tambem fiz a mesma coisa que vc e nao me aconteceu nada
A ginecologista me disse que já estava protejida pois não tinha riscos de gravidez
Fique sucegada não tome a pilula de forma alguma
Fique com Deus!!!!
Fêh ♥ Drih
eu acho q o anticoncepcional, só tem efeito após a primeira cartela., não sei se pode tomar a pÃlula do dia seguinte com o uso do anticoncepcional, mas a pÃlula do dia seguinte tem q ser tomada em no maximo 24 horas após a relação (daà o nome, pÃlula do dia seguinte)
Ma ta loco
E agora jose
Essa pilula e tao facil assim conseguir pelo menos uns 10´por dia confessam ter usado , aki no yr
Calcule na tabelinha!!!
Assim, calcule de qto tempo é o seu ciclo menstrual e divida por dois, o resultado é o seu dia fértil!!!
Assim: Se seu ciclo é de 30 dias, seu dia fértil é de 15 dias. Dê uma margem de segurança de 4 dias antes e 4 dias depois, neste caso do 10º ao 19º dia.
Se tudo ocorreu entre o 10º e o 19º dia, tomar a pÃlula do dia seguinte é a melhor saÃda, e qto antes vc toma melhor...
à baratinho e apesar de ser tarja vermelha para venda sob prescrição médica, é vendido livremente nas farmácias!!!
Oi bom dia. eu recomendo que você tome a pilula do dia seguinte sim. a maioria vem 2 comprimidos que devem ser tomados no intervalo de 12 horas. mas lei a bula que lá explica tudo. Eu não arriscaria a sorte se não desejasse ter um bebê agora. E consulte novamente um ginecologista após esse ocorrido. à sempre bom deixar nosso médico ciente de tudo que acontece com a gente.
Boa sorte menina e corre pra farmácia!!
olha, se vc começoui a tomar o anti agora, nao vai fazer efeito, pois, só faz efeito a partir da terceira cartela