Tem que pagar?
Quanto custa?
Obrrigada!
A unica coisa que vc vai pagar é a passagem,,,se for de vião vc vai levar 5 horas,,com escala,,,e de onibus,,,bota ai 40 horas.
oi lene com serteza nao precisa de passaporte é so pagar a passagem no valor estipulado pela emprasa de onibus que faz o transpote e boa viagem.
Sim tem que pagar!!!!
Não,eu não sei guanto custa
FALOW
Não.
Não é necessario...
Passaporte é só pra viagens internacionais...
Tem que pagar sim...
à um pouco caro:
De onibus em torno de 200 reais
De aviao em torno de 600 reais
Não precisa. Passaporte só para viagens para fora do Brasil.
Se vc for viajar para os paÃses que fazem parte do Mercosul tb não precisa de passaporte.
nao precisa
acredito que vc perguntou se paga o passaporte... sim algumas taxas e não sei qto custa
Não. este tipo de viagem é chamada de doméstica. Tem que pagar só a passagem.
nao presisa passaporte.
só é preciso passaporte para fora do brasil.
claro que paga. qualquer viagem q vc fizer paga.
Passaporte é apenas para viagens internacionais. Do Rio para Fortaleza não é preciso.
Abs.,
Comments
A unica coisa que vc vai pagar é a passagem,,,se for de vião vc vai levar 5 horas,,com escala,,,e de onibus,,,bota ai 40 horas.
oi lene com serteza nao precisa de passaporte é so pagar a passagem no valor estipulado pela emprasa de onibus que faz o transpote e boa viagem.
Sim tem que pagar!!!!
Não,eu não sei guanto custa
FALOW
Não.
Não é necessario...
Passaporte é só pra viagens internacionais...
Tem que pagar sim...
à um pouco caro:
De onibus em torno de 200 reais
De aviao em torno de 600 reais
Não precisa. Passaporte só para viagens para fora do Brasil.
Se vc for viajar para os paÃses que fazem parte do Mercosul tb não precisa de passaporte.
nao precisa
acredito que vc perguntou se paga o passaporte... sim algumas taxas e não sei qto custa
Não. este tipo de viagem é chamada de doméstica. Tem que pagar só a passagem.
nao presisa passaporte.
só é preciso passaporte para fora do brasil.
claro que paga. qualquer viagem q vc fizer paga.
Passaporte é apenas para viagens internacionais. Do Rio para Fortaleza não é preciso.
Abs.,