O que será que ele acha de mim?

Oi conheci um garoto, com quem fiquei, só que desde o início ele disse que tinha namorada e deixou claro que nao queria que ninguém soubesse do rolo que tive com ele...depois da segunda ficada, transamos, pq a quimmica foi muito fortr, algo incontrolável, fora d meu domínio...no outro dia ele ligou p minha amiga q conhece a namorada dele, e implorou q ela nao contasse nada q houve, q na verdade nao houve nada, q nem transamos..só que eu nao me manifestei, fiquei na minha, nao mostrei q nao tinha gostado. Só q de uns dias p cá, ele anda dizendo a uns amigos dele q estáp terminar c a namorada, q ela gruda nele, inclusive até falou p minha amiga. Estes dias coincidentemente ele alomçou na mesma mesa q eu, pois temos amigos em comum, inclisive a namorada dele estava na companhia dele e nem imagina q eu e ele ficamos..só que eu me mostrei na minnha, nao expressei nada, agi discretamente.

Comments

• Acho que a sua postura o surpreendeu, a sua indiferença fez com que ele se interessasse mais que deveria, agora quer terminar com a namorada provavelmente para ficar com você. bjoos

• a melhor coisa a fazer é perguntar a ela

Sign In or Register to comment.