Meninas o que vcs fariam?

estou namorando com uma cara, mas eu amo muito outro, e me sinto como se estivese traindo meu namorado ele ja me traiu mas diz que me ama, eu devo terminar com ele?

Comments

  • Querida olha só.....se vc ama outra pessoa,não é justo continuar com seu namorado....primeiro que vc não está traindo só ele,ta traindo vc tbém,por estar com um e amando outro certo.......uma coisa eu te garanto,quem trai uma vez....com certeza trai sempre...ou seja....se vc ama seu namorado luta por ele e esquece o outro,mais se vc esta com um e fica pensando em outro,aí vc tem que realmente terminar seu namoro,pque vc não está feliz e nem está fazendo ele feliz......espero que vc tome a decisão correta.......bjos querida e boa sorte......

  • eu te daria uma bofetada! você nao merece o homem que tem!

  • naum eh mto mais facil vc ficar com qm vc ama

    assim vc eh feliz

    podendo fazer outro feliz tb

    e o seu namorado naum se machuca com td isso

  • sem duvida termine ja o que vc tem e medo de ficar sozinha

  • Olhaa...na minha opiniao..Nesse namoro nao se a

    mais respeito.

    um ja traiuu..a outra "vai" trair..

    melhor terminar...e acabar com possiveis sofrimento futuros..

    de ambas as partes.

    Beijao...t+ ;)

  • termina com ele hora

  • Se o cara q te traiu é o seu atual, e o que voce gosta, está solteiro...

    boooooom.. nada melhor do que vc nao dar mais uma chance de ser traida pelo cara q vc nao ama, e viver intensamente com a pessoa que te completa!

    Boa sorte!! =D

  • vc deve seguir seu coração e va atras da sua felicidade.

  • não sei o qe dizer me desculpe espero qe alguem possa t ajudar com esta duvida cruel.

  • Se ele te trai e vc nao gosta dele...tá fazendo o q c este bobocaaaaaaaaaaa???

    Deixe ele e vai em busca da felicidadeeeeeeeee!!!!!

Sign In or Register to comment.