Celular ou violão !!!!! O que vcs prefeririam ganhar de presente ?

Olá!

Meu nome é Roberto e estou fazendo 15 anos e meu pai me deu duas opções de presente, um celular ou um violão !!!!!!!!!

Se fossem com vcs, o que vcs prefeririam, o que acham mais interessante !!!!!!!!

Obrigado !!!!!

Comments

  • Pense como um empresário...

    vc com 15 anos... ficar mantendo celular pra que? ver hrs?? o celular vai servir mais pro seus pais te acharem e ficar ligando pra vir embora do que pra vc usar ele na sua verdadeira função... no maximo que tu vai fazer é ficar trocando SMS com outras pessoas.... coisa que jpa eh passado depois que inventaram ORKUT e MSN... =]

    na boa... vai no violão cara... quem sabe vira hobby... depois profissão??? nunca se sabe nao é mesmo???

    pense assim... conhecimento nao se perde.. se lucra... de um jeito ou de outro... toque uma musica legal pra alguem que vc curte... ou toca num Lual na praia... a galera vai te convidar pra ir em todas...

  • O celular, pois eu não sei tocar violão, mas se soubesse ou tivese condições de aprender, ia preferir ganhar um violão.

    E parabens pelo seu aniversario

  • Celulae, nem sei tocar violão pra mim não serviria pra nada..

  • Fica com um celular da sony ericsson

    Vc não vai se arrepender...

    Feliz aniversário!

  • Violão

    Pessoal...

  • depende se eu gostasse de tocar violão e soubesse tocar eu pegava o violão(se eu tivesse celular)...mais se eu nao tivesse celular eu pegava o Celular bjinhoss

  • em primeiro lugar PARABÈEENNSS

    =DD

    bom.... eu ganhei um celular faiz 1 mês, entao, se tivesse só essas duas opções, escolheria o violão.. e depois uma aula pra aprender no mínimo a segurá-lo e o nome das notas

    rsrsrrss

    entao vc pode pensar por esse lado... já tem um violão?? já tem um celular?? qual está melhor ou mais atualizado?? se não tem nenhum dos 2, o celular no caso é mais útil

    bejoOo

  • Eu preferiria o Violão, pois eu não gosto de celular.

  • Isso é muito pessoal,mas eu ficaria com celular.

Sign In or Register to comment.