porque deus pede coisas chatas para as pessoas?
ir na igreja, dar dizimo, orar, agradecer ele, não adorar outro deuses
se ele quiser que nos ocupemos nosso tempo, deixe que nos mesmo o faça
kkkkkkkkkkkk
Update:continue assim que vc vai longe...bem longe até debaixo da terra. disse a garota que vai para o céu de nuvens imaginárias....
Comments
continue assim que vc vai longe...bem longe até debaixo da terra.
cara disse essa resposta pra te zuar,Deus nem deve te ouvir,vc so fala porcaria,tenho dó de ti! cresça e apareça,vc nao tem fé,quem tem fe nao duvida,nao quer servir dizimo,otimo,nao vai fazer falta,ira fazr falta pra vc com Deus,mude seu pensamento.
cuidado amigo vc pode estar sendo enganado, esse negocio de pagar, deus num vai receber esse dinheiro os homens que quer, se vc acredita em deus não tema ser iludido, basta acreditar e pra acreditar não precisa perder seu tempo, não que eu quero que vc não frequente mais a igreja, mas tudo nessa vida não pode ser demais pense.
Eu sei Porque, tenho apenas 12 anos e aprendi isso por conta pro pia.
No começo do mundo Deus criou Adão e ordenou para ele não comer a maça, Adão pediu para Deus um par Deus deu Eva, mas as coisas do mal (o diabo) veio em forma de uma cobra e falou para Eva comer do fruto que ia ficar com o poder de Deus comendo o fruto Eva pediu para seu par comer também e foi assim que começou. Oque eu estou tentando te dizer é que Deus criou tudo que você imagina ele só pediu para você andar no caminho dele e nunca pecar querer coisas erradas como a maça, tudo oque você quiser pode pedir para ele ele te dará mas nunca vá pela cabeça das pesssoas por que elas não te amam como Deus ama você.
Nem precisava de falar isso você é um adulto que decida seu caminho o do bem e do mal.
Deus não pede ningue de ir pra igreja ele até numa passagem biblica cita que O senhor não habita templo contruido pelo homem.já a parte do dizimo é uma coisa inventada pela igreja pra rouba de seus fies,já a parte de orar e agradece voce tem que sim pela oração voce deve agradece pelo senhor ter te criado..
chatas para vc
servir a deus não é um peso é uma alegria espero que um dia entenda