15 anos, nova ou idade certa?

ela tem 15 anos (quase 16), eu 19, nós saímos juntos, temos amaços, mãos, etc... mas ela é menininha, das que gosta de rosa, louca por harry potter, das que acha bonito meninos da tv, malhação, etc..., mas ja vi ela falando de sexo com amigas por msn (historico), mas falava como se fosse algo que meninas biscates fazem, devo esperar amadurecer para tentar sexo?? ou devo tentar pouco a pouco?

Comments

  • Hmmm... Sei não, mano. Estou achando que ela só não deu pra você. =)

  • nova d mais

  • Sou super contra axar que tem o tempo certo para acontecer isto. Sou da opiniao de que isso nao se marca hora nem local, simplismente acontece :) Mas depende muito do relacionamento de vcs. Axo ela nova, e pelo qe vc contou com uma cabeça de criança ainda, axo qe este conceito de fazer ou nao fazer deveria vir dela, pra que aconteça natural. Mas axo q ela precisa amadurecer, msm conhecendo casos mais complexos que o seu, de pessoas qe fizeram bem mais novas que ela, axo qe deveria esperar, sem forçar muito, deixar acontecer naturalmente. Minha opiniao kk Boa Sorte *-*-*-*-*

  • Puts ela 15 e vc 19?Vc pode tentar as duas opçoes mas a mais certa é a de esperar ela amadurecer vai pegando outras por ai enquanto espera ;D

  • Ela eh mto nova! Cuidado não...pegar uma cadeia!

  • bom amigo

    vc temque ver se ela esta preparada

    bm eu aconselho vc deixa que role sabe

    vc vai saber se esta na hora cereta

    bom

    s abe e

    pense bem se vc quer fazer isso

    bom

    e

    se cuide

    tudo bem use camisinha

    valeu se cuida

  • 15 anos é guria retardada

  • Vai devagarzinho, amadurecendo aos poucos sem pressa.

    Seja carinhoso seeeempre para não assustá-la.

  • Oxi ... Ta Pronto Pro Abate ^^

    se você tive-se perguntado isso a 10 anos atras

    eu lhe diria que espera-se, as meninas novas de hoje em dia

    tem muita influencia de amigas para Sexo isso hoje em dia é relativamente normal

    meninas de 12 anos estão fazendo mais sexo do que mulheres casadas aqui onde eu moro

    Pelo nosso tempo isso é Simples, Pode ir tentando aos poucos com ela se exagerar

  • JÁ COMEU

Sign In or Register to comment.