1º - Lembrando o e-mail referencial cadastrado no serviço.
2º - Enviando o código de recuperação para o telefone cadastrado
Caso você tenha acesso á qualquer uma das informações, basta clicar na opção "Esqueci minha senha", abaixo dos dados de e-mail e senha do Hotmail.com. Após isto, é só seguir os procedimentos e escolher o melhor tipo de recuperação de senha.
Enviar redefinição para o seu e-mail secundário, cadastrado no momento de criar o e-mail.
3ª Opção:
Entrar em contato com o Suporte da Microsoft, neste caso quando vc for entrar em contato com eles escolha a opção de Pais Portugal, pois eles ainda não oferecem suporte diretamente para o Brasil, vc terá que responder varias perguntas que eles vão fazer, como quais as senhas antigas, oq vc tinha no seu e-mail? quando foi a ultima vez que acessou sua conta? Alguns dos seus contatos do e-mail
Comments
Há duas formas de recuperar a sua conta.
1º - Lembrando o e-mail referencial cadastrado no serviço.
2º - Enviando o código de recuperação para o telefone cadastrado
Caso você tenha acesso á qualquer uma das informações, basta clicar na opção "Esqueci minha senha", abaixo dos dados de e-mail e senha do Hotmail.com. Após isto, é só seguir os procedimentos e escolher o melhor tipo de recuperação de senha.
2ª Opção:
Enviar redefinição para o seu e-mail secundário, cadastrado no momento de criar o e-mail.
3ª Opção:
Entrar em contato com o Suporte da Microsoft, neste caso quando vc for entrar em contato com eles escolha a opção de Pais Portugal, pois eles ainda não oferecem suporte diretamente para o Brasil, vc terá que responder varias perguntas que eles vão fazer, como quais as senhas antigas, oq vc tinha no seu e-mail? quando foi a ultima vez que acessou sua conta? Alguns dos seus contatos do e-mail
é DifÃcil, Você foi Hackiado , Ou perdeu a senha, Sugiro que Você Vá em hotmail Logo abaixo de Login é Senha tem : Esqueci minha Senha, Você aperta, Então você Aperta é Tem algumas formas de Recuperar sua conta.
Clique em "ESQUECI A MINHA SENHA"
Lá tera opçoes como RESPONDER MINHA PERGUNTA DE SEGURANÃA, ENVIAR E-MAIL DE VERIFICAÃÃO, FALAR COM O ATENDIMENTO ESPECIAL
Clica em uma dessar opções, que você será direcionado para recuperar o teu hotmail
Abraços! Espero ter esclarecido sua dúvida