como recuperar meu hotmail? 10 pontos?

quero uma boa resposta me ajudem!

Comments

• Há duas formas de recuperar a sua conta.

1º - Lembrando o e-mail referencial cadastrado no serviço.

2º - Enviando o código de recuperação para o telefone cadastrado

Caso você tenha acesso á qualquer uma das informações, basta clicar na opção "Esqueci minha senha", abaixo dos dados de e-mail e senha do Hotmail.com. Após isto, é só seguir os procedimentos e escolher o melhor tipo de recuperação de senha.

Espero ter lhe ajudado.

• 1ª Opção:

Responder a resposta secreta.

2ª Opção:

Enviar redefinição para o seu e-mail secundário, cadastrado no momento de criar o e-mail.

3ª Opção:

Entrar em contato com o Suporte da Microsoft, neste caso quando vc for entrar em contato com eles escolha a opção de Pais Portugal, pois eles ainda não oferecem suporte diretamente para o Brasil, vc terá que responder varias perguntas que eles vão fazer, como quais as senhas antigas, oq vc tinha no seu e-mail? quando foi a ultima vez que acessou sua conta? Alguns dos seus contatos do e-mail

• é Difícil, Você foi Hackiado , Ou perdeu a senha, Sugiro que Você Vá em hotmail Logo abaixo de Login é Senha tem : Esqueci minha Senha, Você aperta, Então você Aperta é Tem algumas formas de Recuperar sua conta.

• Clique em "ESQUECI A MINHA SENHA"

Lá tera opçoes como RESPONDER MINHA PERGUNTA DE SEGURANÇA, ENVIAR E-MAIL DE VERIFICAÇÃO, FALAR COM O ATENDIMENTO ESPECIAL

Clica em uma dessar opções, que você será direcionado para recuperar o teu hotmail ;)

Abraços! Espero ter esclarecido sua dúvida ;)

Sign In or Register to comment.