Acho que a temperatura do meu procesdor está muito alta?
boa noite gente, montei meu pc faz uns 3 dias, o meu processador é um core 2 duo E 4600 ele está esquentando muito ta chegando a 47 graus sem fazer over clock, cooler é original e a pasta é a dele mesmo!!!
Comments
Bem normal. Depende tambem da temperatura ambiente, se tiver 30ºC na sala, é até baixa. Os termômetros das placas mãe tambem não são muito confiáveis.
A temperatura é normal, mas se vc quer baixa-la mas uns 20 graus eu recomendo comprar um gabinete mas ventilado o problema dessas maquinas hoje em dia é o gabinete pois é pouco ventilado, possuindo somente dois coolers no gabinete um do processador e um na parte de tras retirando o ar quente q fica no gabinete, é uma das formas mas comuns e erradas q existe, se no teu gabinete ja tiver um local na parte onde fica o botão de ligar o pc de colocar um cooler coloque ele la pra puxar o ar frio para dentro da maquina, ai vc verá q sua temperatura ira baixar. Um otimo gabinete para pcs q esquentam bastante é o Blue Eye da Landership tenho um aki em casa pois possuo um pc q esquenta mesmo mas minha temperatura q era de 57 graus esta agora na casa dos 39 a 40 graus varia de acordo com o q executo em meu pc.
Espero ter ajudado
Lobo,
sua temperatura está perfeitamente normal. O cooler BOX desse processador é projetado para permitir chegar a até 60 graus constantes, dependendo da exigência a que o processador é posto.
Se passar de 60 graus, entretanto, é recomendável investigar o motivo de tal aquecimento.
Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!
(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÃFICO DE VOTOS!
"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )
Olá colega!
Uso um Core 2 Duo E 6600, 2.4 GHz, há mais de 1 ano. Tenho uma placa de vÃdeo Radeon PCI ex de 512 MB, 2 GB de Ram, HD 250 GB, numa mother Asus P5W DH. Tenho instalado Vista Premium, Kaspersky 7.0, Flash e Dreamweaver CS3, Nero 8, além de vários outros programas free.
Em dias de intenso calor, sem ventilação adicional no ambiente, meu processador não ultrapassou os 32º C.
Uso um gabinete bem espaçoso, além dos coolers habituais frontal e posterior grandes (Akasa) tenho um lateral, e um superior que atua como exaustor.
Pela informação do técnico da loja que montou meu PC (www.digimer.com.br), a temperatura não deve ultrapassar os 50º C.
Durante os testes efetuados na loja, foi submetido a jogos 3D que exigiam muito processamento para medir o nÃvel de estresse a que o processador e outros componentes podiam suportar. Passou tranquilo.
cara sempre é bom compprar umas ventinholas laterais para seu gabinete, ajudam muito mas faz assim, as que ficam em cima poe na direção do vento de dentro pra fora e as de baixo inverso , de fora pra dentro, por que o ar quente fica em cima acumulado, e o ar frio em baixo.
Outra coisa compra um bom cooler, recomento um zalman ou tarkemake, e por fim recoment um pasta termica boa para seu processador, agora sempre é improtante ressaltar e verificar se sua placa mae suparte seu processador sem problemas, procure o site da marca da placa porque se naum suportar, vai acontecer que nem o meu computyador, esquentava pacas tomava todas as providências e nada de resolver quando na verdade a placa mae naum era conpativel, valeu...
cara nao sei direito sobre a temperatura ideal para ele se nao me engano seria 40
porem essa temperatura esta normal?
bom essa temperatura ja fica assim desde quando vc liga o pc
ou depois de algum tempo
ou quando vc esta jogando um jogo mais pessado
gravando ou convertendo videos?
quando faço isso o meu chega ate 63 e ta blz sem problema
porem o meu é de clock 3.0 o seu é oq 2.4?
Nao
Ta suave
Ja vi chega a 70 =pp
rlx ta suave meus pcs soh desligao uma vez a cada 2 meses entao sussa