ME AJUDEM O Q ESTÁ ACONTECENDO?

eu e meu namorado somos virgens mais a mais no dia 8 de agosto ele me masturbou e eu ele e logo depois ele encostou o seu pênis em mim mais eu já estava de calcinha no dia 29 de agosto a minha menstruação veio como de costume passado esse tempo comecei a me sentir diferente com uma dor na barriga horrível sendo q eu eu tenho gastrite os meus seio cresceram muito certo dia eu apertei como força e saiu um liquido branco, mais fora isso não me sinto mal só enjôo quando eu pergunto algo para alguém e ficam me falando q eu estou grávida e como se fosse algo da minha cabeça pq tem gente q parece q adora o mal dos outros, mias semana passada eu fiz o teste de farmácia e deu negativo, me ajudem estou mal fico pensando nisso o dia todo não trabalho mais direito, me ajudem!!!

Comments

  • Relaxa... esses sintomas são por causa da sua preocupação.

    Na próxima não deixe de usar camisinha, mesmo que vcs fiquem só no esfrega-esfrega, pra vc não ficar preocupada depois e nem correr riscos...

  • Isso é coisa da sua cabeça, não tem como você está gravida!

  • Meo, relaxa..primeiramente pq vc teve menstruação...e sendo assim vc nao esta gravida..

    se te deixa mais tranquila, houve uma vez q minha camisinha saiu, eu nao percebi e gosei dentro ... atrasou 25 dias pra minha namorada, e adivinha: ela nao estava gravida, mas o nervoso fez atrasar esse tempo todo e mais um monte de problemas..

    entao relaxe...e jah era...

  • ta tudo bem ..querida ..relaxa tá..bjssss

  • querida se realmente foi somente isso que aconteceu ,é claro que vc não está grávida,mas se seu namorado penetrou em vc e gozou dentro com certeza vc está grávida.mas fike trankilae faça um teste de sangue para ter certteza/caso algo a mais tenha acontecido/mas se vcs só se masturbaram não tem o que se preocupar.epero ter ajudado.bjussssssss

  • Isso é super normal quando alguém se encontra em um estado de estresse .

    O melhor a se fazer é relaxar, mas de qualquer forma sempre é bom ir ao médico!

    Boa sorte e te desejo melhoras!

  • é como disse os seus colegas isso é coisa de sua cabeça para vc ficar gravida ele precisa soltar o seme na sua vagina e como vc dis vc estva de calsinha ao num ser ele ele virou a calsinha pro lado rsrs brincadeirinha

    vc ta preocupada porque vc nunca fez isso, mais não se preocupe

    caso vc tenha duvida procure um ginecologista e faça o exame de sangue porque o da farmacia não é 100% bjs

  • Maria, o que está acontecendo é que você está ficando paranóica. Não aconteceu nada e se você menstruou, você não está grávida. Sexo foi feito prá gente ter prazer, não prá ficar maluco. Relaxa.

Sign In or Register to comment.