Conversão para Flex!!!!!!!!!!!!?

Galera,tenho um palio 1.0 ano 2000 a gasolina,motor FIASA,o bixinho bebe com gosto,estava pensando em colocar um KIT FLEX para abastecer no álcool,e ai o que acham?compensa?alguém sabe qual será a média de consumo?o kit sairá R$300 colocado e com reservatório de gasolina para partida a frio.abços!!!

Comments

• Boa tarde amigo

Motor fiasa no Palio bebe um pouquinho sim, porém verifique com seu mecânico se sua sonda lambda é de 3 vias, se for troque pela de 4 já consegui resolver muitos casos de fiasa por causa desta sonda errada de 3 vias. Outra coisa, kit flex fica muuuuuito bom sim porém é primordial vc jamais comprar o kit automático de injeção de gasolina automática ou de mistura dos dois combustíveis, compre a com seleção manual, no mercadolivre há vendedores desonestos mas também há os honestos, eu comprei, coloquei no meu logus 1.8 e é só elogios! Anda melhor no alcool, se possível quando sua junta de cabeçote queimar aproveite p rebaixar em 0,05 mm o cabeçote para melhor aproveitamento do etanol e dar um pouquinho mais de potência no motor. DICA PRECIOSA: Ao colocar alcool no seu tanque todas as impurezas retidas vão se soltar e entupir em pouco tempo o filtro, então troque-o e sua bomba elétrica também vai pedir aposentadoria (ela não tem pressão e vazão necessárias para altas velocidades seu carro vai perder força em altos regimes) então troque por uma flex que tem proteção anti-corrosão e maior pressão e vazão. Fazendo isso seu kit não irá te trazer problemas, lembre-se que todos os carros a partir de 93 injetados os bicos já tem proteção anti-corrosão (são de aço inox).

Boa sorte.

• Se gosta de ser enganado, instale esse "Kit", os mecânicos vão ficar satisfeitos, você com prejuízo

• só na sua terra q um motor 1.0 a gasolina bebe c/ gosto.regula o carro....rs.alinha,calibra e anda na boa,

devagar.motor 1.0 na cidade,a gasolina,faz uns 11km/litro.um colega meu fez 12 c/ um celta.converter

nao compensa......pq pode nao ficar bom e ainda tera corrosao em varias peças.isso eles nao dizem.

só kerem ver o lucro.eskeceu q seu carro nao tem peça q aguente o alcool? pode crer q se seu carro

nao faz 10 na cidade....ja esta desregulado.limpa injeçao,veja velas,filtro de ar e o combust. q ta pondo.

veja o ponto dele,tb....Agora se vc corre direto,aí o carro fara 7,8 mesmo...ou menos. valeu.

• IX cara não mexe nisso não fiz isso no gol g3 e depois de um ano deu problema no sistema e sabe quanto ficou a brincadeira? 800, Pila o defeito ocorreu nessa partida a frio o carro ligou ai saiu de boa depois de algum tempo saiu um fumaça la no escapamento afinal o que aconteceu? simples a bomba do reservatório de gasolina não parou de funcionar dando pressão noa câmara de combustão onde estourou junta de cabeçote , o óleo fudeu tudo, coletor estourou, retentores do motor alguns ,

se for colocar compre um bom e boms sai caro

Sign In or Register to comment.