FB# O corinthians entra como favorito na Libertadores 2013?

Eu acredito q sim

Principalmente se manter ou melhorar o grupo

Deixe uma estrela

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Grêmio FBPA 1903

© Copyright 2012

Todos Direitos Reservados

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…

Comments

• Os principais candidatos ao titulo são:

Grêmio, Corinthians, Fluminense, Veléz, Universidad de Chile, Spfc, e LDU.

Correndo por fora: Arsenal de Sarandí, Emelec, Atlético MG, Caracas, Nacional, Libertad, Penãrol.

agora, os meros figurantes: Cerro Porteño, Sporting Cristal, Real Garcilaso, Universidad César Vallejo, Defensor Sporting, Deportivo Anzoátegui, Barcelona de Guayaquil, Santa Fe, Deportes Tolima, Huachipato, Deportes Iquique, The Strongest, San José.

• SIM , MAIS NEM SEMPRE O FAVORITO GANHA ,,,

• entra sim como favorito.

rave

• claro que entra se ele é o atual campeão da libertadores e do mundial claro que ele é o favorito

• Sim, e também o Fluminense entra como forte candidato ao titulo se manter a base pra 2013.

• Sim ainda mas que é o atual campeão do mundo !!!

█─█─█▀█─█

█─█─█▀█─█

─▀──▀─▀─▀

█▀▀─█▀█─█▀█─█─█▀█─▀█▀─█─█─█─█▀█─█▀█─█▀ █───█─█─██▀─█─█─█──█──█▀█─█─█▀█─█─█─▀█ ▀▀▀─▀▀▀─▀─▀─▀─▀─▀──▀──▀─▀─▀─▀─▀─▀─▀─▀▀

• Olhem esse video da despedida do goleiro Marcos do Palmeiras onde o Ronaldo faz gestos de Maconha para Edmundo...

https://www.youtube.com/watch?v=2RJWnZHT7Og

• Cara, não sei não. Apesar de ser corinthiano, axo q essa Libertadores não tem favorito, mas acredito que um dos times brasileiros vai ser campeão ( talvez algum time argentino, sei lá )...

• quem conta com o apoio dos iluminatis (globu) sempre é favorito , o mundial de hoje o curintia deve agradecimentos a ela (globu).

• Não porque a torcida deles esta toda endividada nas Casas Emirates e na JAL.

Sign In or Register to comment.