Para casar os homens preferem as mulheres mais novas ou as mais maduras?
Pessoal o que acham , os homens atualmente preferem se casar com as mulheres mais novinhas ou as mais maduras mais experientes, se o cara tem uns 35 anos o que ele prefere eim ainda existe muito preconceito de idade entre casais ? eu gosto de um rapaz de 35 e eu tenho 45 rsrsrs será que tenho chance? aguardo respostas ok obrigada.
Comments
Para responder sua pergunta, pensemos - independente da idade - qual homem está disposto a casar?
Sim você tem chance -e ao mesmo tempo NÃO!!! é que duvido que exista regra pra isso.Eu pessoalmente não acho que seja bom negócio para a mulher se casar com homem mais novo - a Suzana Vieira que o diga!
Com certeza.nos dias atuais acabaram este tipo de preconceito.Hoje vemos mais homens jovens com mulheres mais velhas.Se vcs se gostam,tem quÃmica um pelo outro,qual o problema.E melhor vc tentar ser feliz e quem sabe casar com esta pessoa do que vc não fazer nada pensando o que pessoas pensam ou coisa parecida.Meu ponto e:Viva sua vida e faca o que seu coração pede mas se um dia por acaso não der certo,paciência,a vida continua e virão novas paixões.Você não será a primeira e nem a ultima.Alguns relacionamentos realmente não dão certo,mas isto acontece em qualquer idade.Suzana Viera não deu certo,mas Ana Maria Braga,Demi Moore,Regina Duarte,e muitos outros estão dando certo.Vai em frente e boa sorte.
para o amor nao existe limite de idade! Se vocês se amam de verdade,dará tudo certo !!!beijo
Se voce eh correspondida, va em frente.
depende de cada um.