Como melhorar o namoro?
Eu namoro a 3 anos e 4 meses, vou ficar noiva em novembro! há uns dois fins de semana quando eu o encontro a gente só reclama um do outro. a gente conversou essa semana ele disse que me ama e eu também o amo. disse que eu sou a mulher da vida dele e que não quer me perder. nem eu quero perdê-lo. então decidi fazer alguma coisa para melhorar o relacionamento que parece que caiu na rotina. então por favor se alguém tiver alguma idéia me ajude. dicas do que fazer, sugestões ... a idéia será bem vinda. desde que não seja palhaçada. rsrsrs. obrigada!!
Comments
Pois é estou passando por isso, mas sem o noivado e o cassamento, namoro a 3 anos e 7 meses.Bem estou mais carinhosa com ele, me arrumando mais( tipo como quando eu conheci ele nos primeiros meses a gente tende a se arrumar mais, parece que com o tempo começamos a relaxar, pq o carinha já está na nossa), estou escrevendo umas cartinhas para ele, e dizendo como ele é importante pra mim, que eu quero passar o resto da vida com ele, estamos pensado em casamento, humm...mas o carinho é bom, é excelente, o fato de abraçar, estar junto, não precisa sair pra jantar fora, ou inventar mil coisas que gastem uma nota, um pouquinho de amor e carinho e tudo certo.
Abraço!
Querida,ñ tem como fugir da rotina e aà parece que defeito que a pessoa sempre teve ficam maiores,o inteligente a fazer é apelar para velha DR.
Tente fugir das acusações tente trazer a tona a fase boa assim vai estimulá-lo a voltar á ser o que era.
Amiga, tente fazer coisas q agradem ele, por exemplo: vestir roupas q ele acha bonito, dar um presente q vc sabe q ele gosta, mandar um e-mail dizendo coisas q ele gosta de ouvir... Mas, peço q vc pense um pouco mais antes de casar, pois se nem casaram ainda e já caiu na rotina, entende? Não seria o caso de passarem mais um tempo só namorando mesmo pra sentir mais como pode ser melhor a vida de vcs como um casal? Boa sorte.
Bom tente fazer coisas que ele gosta e va tambem a um sex shop compre alguns produtos pra esquentar a relação...
E seja feliz e o faça feliz tbem...
abraços
faz o q o pessoal falou
numerodaloteria.blogspot.com
faça tudo que seu namorado quer todas as vontades dele.....kkkkkkk