Porque meu hamster faz isso?

Ele pega a serragem da gaiola e coloca na rodinha de ginastica dele (e uma macho e uma femea) ela coloca um monte ai a serragem cai pra fora da gaiola isso esta me incomodando sera que ela ta gravida? Pq tipo ela ta fazendo um ninho? Ou uma caminha pra ela e pro macho?

Comments

  • Tenho dois hamsters homens, e isto não significa que ela esteja grávida. Pois não contenho femeas e mesmo assim meus hamsters, colocam a serragem na rodinha para dormir, assim talvez seja uma forma de se aquecer melhor, inclusive escolhe qual tipo de serragem é a mais adequada, em muitos momentos utiliza para cobrir a comida também. Os meus também põe alimento na rodinha e utilizam para dormir.

  • Cara,acredito que isso seja normal,os hamsters adoram "arrumar" a casa de acordo com o gosto deles mesmo.Se quiser amenizar a sujeirada, cola um peaço de papel ou encosta uma madeira por fora pra não escapar a serragem.

    Bjbj

  • eu acho que não porque quase todos os hamsters fazem isso mais e bom ver se sua hamster fêmea esta engordando pode ser que esteja grávida se você acha que ela ta grávida é so esperar 20 dias e separar o macho da fêmea.

  • pode ser que sim

  • Cara a minha fais isso mais eu so tenho a femea, mas a minha coloca e na casinha, a veterinaria me disse q isso pode ser gravidez.

Sign In or Register to comment.