Que tipo de mae abandona os filhos e sae pra balada ?

o que fazer num caso como esse,como resolver sem envolver os filhos.

Comments

• MÃE nenhuma faz isso. agora pessoas q se dizem mãe sim. acho q temos todo o tempo para sair zuar... porem quando temos uma criança q depende da gent não é legal. eu saia bastante antes d ter meu filho, mas agora meu tempo e exclusivamente dele, e não é porq não tenho com qm deixar,(porq tenho) mas não consigo pensar q estou me divertindo e meu filho sem mim. pensando q ele pode estar precisando d um carinho... talvez possa estar fazendo uma coia nova, e eu poderia perder...ser mãe é a maior riqueza q Deus nos deu, minha maior alegria é vr meu filho sorrir pra mim, é um carinho. tenho medo d perder algo q meu filhinho faça e me arrepender mais tarde, pois essa época q ele precisa realmente d mim, nunca irá voltar. um enorme bj a todas as mamães e filhinhos do mundo...

• Denuncia ela por abandono de incapaz.

• Que tipo?

Mãe baladeira.

• Hoje, milhares de mães fazem isso.

Resolva através do Conselho Tutelar. Não é possível fazer uma fritada sem quebrar os ovos.

• impossivel!

qual quer ação que for tomada terá involvimento dos filhos!

o melhor a fazer é chamar o conselho tutelar!

• tem que conversar com ela.A mãe pode sair sim, desde q isso não comprometa a integridade dos filhos, eles devem ficar nacompanhia de um adulto responsável: o pai por exemplo.

• carminha faz isso

Sign In or Register to comment.