Já sofreu Desprezo e Rejeição dos amigos ou amigas ?

muitas amigas minhas como minha irmã Luz Amara-AL

estão me dando Desprezo e Rejeição pois ainda continua as falsas Denucias pois tirão 12pontos este é o pior dos castigos

e você já sentiu desta maneira obrigado seu amigo Ler

Comments

  • Ler...

    nunca sofri desprezo de ninguém...

    principalmente de amigos...se alguém faz isso com você é porque não merece sua amizade...

    com o tempo elas vão perceber que você é inocente...

    Se você for inocente mesmo né!....tomara que elas estejam erradas ao seu respeito....

    te amor ...

    beijinhos

  • Sim. E adoro quando isso acontece, porque começo a eliminar gente falasa da minha vida.

    Descobri que os amigos do meu namorado são falsos comigo.

    Que bom!!!!!

    bjinhos

  • Já, mas nem ligo. Pra mim nao faz a menor diferença. As pessoas acham que sou muito fria nesse aspecto, mas vou fazer o que? Ficar chorando e me lamentando? Nem pensar, tenho coisas mais importantes pra fazer.

    Essa Luz Amaral-Al é mesmo sua irmã se sangue? Se for, acho que vc deveria ter uma conversinha séria com ela. Se nao resolver, de o troco: esqueça que ela existe. Ninguem precisa de gente assim. Eu pelo menos nao preciso.

  • Ja sim tanto na vida real como aqui en YR...esses nao sao amigos de verdade, sao os de mentirinha, para recoletar estrelas y para receber pontos.

    beijos irmao.

  • Amigo Ler, não faça caso a estas coisas. Amigos verdadeiros nunca te abandonam, no momento da crise sempre estarão a teu lado,.... apoiando-te.Sorte e seja feliz!

  • Quando se trata de amigos é impossível ser rejeitado por eles. E se não são amigos... o mundo é assim.

    :>)

  • Claro, na vida todos passamos por isso. Deus é o único amigo que não nos abandona nunca. Mas em relação aos "amigos" daqui, tente levar de forma mais leve, porque no fundo é apenas um jogo. Poucas pessoas mantêm realmente um relacionamento de verdadeiros amigos por aqui. Relaxe, afinal a sua rede de amigos é bem significativa, pelo menos no YR. Não dê tanta importância, você recupera os pontos rapidinho. Beijos...

  • Meu amigo assim ficamos tristes....

    NÃO SE TRATA DE DESPREZO NÃO..RSRS

    É só falta de tempo....imagine eu 200 amigos..

    sei q fico em divida com muitos mais amo todos e sempre q dá to aqui...

    te dando um oi....um bjimmm ..e uma estelinha...

    sorria amigo...bom dia...

Sign In or Register to comment.