o que voce acha da musica classica de antigamente e da musica de hoje?

boa noite

exemplos> classicos : queen, the beatles, bee gees, metallica, gnr, legiao urbana, raul seixas, michael jackson

hoje: michel telo, luan santana, justin bieber

Comments

  • Eae :D

    Pois é né, essa pergunta acabou se tornando uma pergunta meio que retórica, não precisa nem de resposta.

    Antigamente as músicas passavam mensagens, os videoclipes então, passavam uma história, eram como curtas se for falar dos clipes do Michael. Hoje temos "eu quero tchu eu quero tcha". '-'

    Antigamente você ouvia uma música e quando acabava a música ficava na tua cabeça, mexia com teu subconsciente, fazia você dormir e sonhar com esta música. Hoje as músicas GRUDAM na nossa mente porque são ruins e chatas.

    Antigamente os artistas tinham um estilo e personalidade bem originais, quanto a isso devo incluir uma artista de hoje, a Lady Gaga, mesmo vestindo carne... hoje vemos uma explosão de cores.

    Antigamente as músicas tinham começo, meio e fim, os shows eram tão psicodélicos que mexiam com as pessoas, as faziam sentir uma agonia meio esquisita! E nem to falando só de Rock, por exemplo, o próprio Michael Jackson. Normalmente os shows dele terminavam com "Man in The Mirror" ou "Heal The World", então você saía do show com uns pensamentos diferentes, de que você precisa ajudar o mundo, se a turnê This is it tivesse acontecido seria mais profundo ainda, já que Earth Song seria em 3D! Hoje as músicas só se tratam de relacionamentos amorosos normalmente frustados e os shows são como uma reunião de adolescentes rebeldes que xingam muito no Twitter.

    Pois é, os tempos mudam. Você que ta lendo isso pode imaginar que eu devo ter vivido os anos 80 ou 90, mas não, tenho 16 anos. uhsauhs' A diferença é que tenho um bom gosto musical, ouvir "ai se eu te pego" não vai fortalecer nada na vida de ninguém.

  • os antigos como raul seixas legião urbana duram para sempre

    hoje são que nem nuvem passageiras somem logo

    ☺♦☺

  • Os antigos são bem melhor.

  • As musicas de antigamente tinham duplo sentido...

    hoje não tem sentido nehum!!!

  • Eu não sou daquele tempo, mas bem que gostaria de ser. Hoje até que fazem umas músicas legais, mas logo são esquecidas...

  • Antigamente se tinha música de verdade.

  • o que voce acha do meu pau no seu c­u?

  • Eu queria ser escravo pessoal do Luan Santana e cheirar os puns dele *--*

Sign In or Register to comment.