Quando uma mulher chama um homem de "fofo"...?
...isso quer dizer que ele não tem mais nenhuma chance com ela? Isso quer dizer amizade ou que ela achou o cara um gay afeminado sem pegada?
me expliquem melhor isso, por favor!!!
Update:Cat Woman: pega na minha e sossega, vai!
Comments
Sabe que é verdade em alguns sentidos?
Mania masculina de achar que tem chance com a mulher,cortejando-a.E ela,espertinha o vê como um bajulador enquanto se relaciona com um macho insensível.
Em outras palavras,ela namora um cara que não a corteja enquanto o amiguinho tolo é tratado como o namorado perfeito.Namorado o qual ela não beija na boca,não transa,etc...
Quer ter uma idéia melhor?
Jogo no google "morroida somos apenas amigos" e leia o texto.A realidade imposta lá supera essas falsas idéias que se espalham por aí e que fazem o homem chegar a esse nível e continuar sendo paspalho.
A resposta então é:Ela pode até não te ver como gay,mas te vê como um cara legal,que consola ela que seria um namorado perfeito,se ela desse valor a esse tipo de homem.Boa leitura.
Acho que tá te achando gato sim, dificilmente estaria te chamando de gordo..hauhauaha.. mas pode ser só falsidade feminina mesmo, com alguma segunda intenção.
Ela estava querendo dizer, que você é bonito, agradável, deixe de ser inseguro!
CORRE PRO ABRAÃO...ELA TA TE DANDO O MAIOR MOLÃ!!
OBS:(se vc for um pouco mais gordinho meuw, entenda isso como um adjetivo ok!)
Acho que a pessoa quer ser gentil e educada não tem nada a haver com ser gay , sem pegada. à um simples elogio uma forma de ser cortês.
ja respondi essa
Brother..Mina chamou de "bobo, fofo, tolinho..." é pra chegar e pegar filhao... ta dando mole, melhor ainda quando ela da uma risadinha, e olha pra sua boca... Abraços
fofo para mim é carinhoso, claro q tem chance, tem muita chance, mas vc tem q ver em que contexto ela utilizou.
boa sorte
super bjo
é porque ela nao quer nada contigo! voce deve ser um mané sem graça!