O que eu faço meu marido me traio com minha irmã?

eu tinha muita confiança neles mas a iniciativa foi dele.

Comments

  • A INICIATIVA FOI DELE MAS ELA ACEITOU. QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGAM.NENHUM DOS DOIS TE RESPEITARAM ELES TEM A MESMA CULPA, A NÃO SER QUE ELE PEGASSE ELA A FORÇA O QUE NÃO É O CASO. PENSE EM VOCE E DEIXE ESSES SEM VERGONHAS DE LADO. ELES SE MERECEM. DEIXE O TEMPO PASSAR QUE DEUS VAI COLOCAR UMA PESSOA MELHOR NO SEU CAMINHO E QUANTO A SUA IRMÃ AFASTE-SE DELA, PORQUE PRA ELA FAZER ISSO DEVE TER INVEJA DE VOCE, NA MINHA OPINIAO ELA É PIOR QUE ELE.

  • Suma da frente deles. Esqueça os.

  • Mete o pé na bun.da dos dois. Nenhum deles tem respeito por vc!!!!

  • despreze eles, viaje, mude d cidade ...

    eles nao merecem sua amizade e muito menos seu amor.

  • Amiga nenhum dos 2 valem nada ele principalmente pq tem 1 compromisso com vc,sua irmã então cobra perdeu longe pra ela......Despreze os 2........

  • Ah, quando UM não quer DOIS não fazem... portanto, os DOIS te trairam. E se tu achas que merecem teu perdão, infelizmente viverás insegura...

  • e difícil te responder,pq so quem sabe o q vc ta passando e vc,confiança vc não vai ter mais,qto quem iniciou,não interessa,qdo um não quer dois não briga,a não ser em caso de estrupo.

  • que babado amiga

    primeiro mete o pé na bunda dele ele te traiu com sua IRMÃ em segundo converse com ELA mas mesmo assim acho que não tem desculpas

    e em terceiro se produza toda e arrase

    pois ele não pode te ver toda acabada

  • essa é uma quetão de dificil resposta, além de causar grande indignação.

    se vc ainda o ama , é um problema, porque a partir do momento em que ele selou um compromisso com vc, ele deveria manter esse compromisso.

    se vc perdeu total confiança, o melhor a fazer é cada um seguir seu caminho.

    mas o melhor a fazer mesmo, é vcs sentarem e discutirem como ficará a situação , mesmo que seja doloroso, e ouvir as duas versões da historia, isso eu falo analisando as diversas opiniões, por exemplo:

    1- vingança não leva a lugar algum, o que vc ganha se vc trair ele também ?

    2- seguir em frente é uma boa opção se vc estiver disposta a começar tudo de novo e viver sem medo de uma nova relação, esses casos acontecem com varias pessoas, infelismente.

    3- perdoar é essencial, mesmo que ele não mereça, assim vc mostra que está em um nivel acima de sabedoria, sem contar que alivia aquela clima de indignação e contenda.

    4- buscar ajudar é bom , mas lembre que a decisão tem que ser sua.

    Ore a Deus e peça ajuda

  • Delete eles de sua vida ,gente como eles não merece a sua consideração

Sign In or Register to comment.