queria remover dois programas de mp4, eles não estão mais funcionando e não consigo remove-los
Baixe um programa chamado CCleaner para excluir programas insistentes, vc encontra no baixaki.
é essa resposta que esle te escreveram, eu tambem concordo
entre em painel de controle, em programas e depois desinstale.
baixe o programa ccleaner,ele encontra programas que vc ñ consegue visualizar no modo de painel decontrole,programas,etc...
baixe ele.
bj.
é muito simples.
pode ser feito da seguinte maneira.
iniciar/ painel de controle/ adicionar ou remover programas/ voce seleciona o programa e click em remover.
ou senao voce podera ir proucurar, iniciar/programas/procure o programa e desintalar.
prontinho, vc retira os programas que voce nao que.
Vai la em MEU COMPUTADOR - PAINEL DE CONTROLE - ADD E REMOVER PROGRAMAS - Seleciona o programa desejado e clica em Remover, dai ele vai desinstalar.
abracos
Abra o Painel de Controle, Adicionar e remover Software.
Em seguida vai abrir uma caixa procure o programa inutil e do lado direito dele clique na opção Remover.
Obs: Alguns programas pedem para reiniciar após remoção.
vai em Iniciar- painel de controle- adicionar e remover programas- proucura o programa que vc quer remover que vai esta na lista- e clica em remover.....Pronto, programa removido!!
simples...
Comments
Baixe um programa chamado CCleaner para excluir programas insistentes, vc encontra no baixaki.
é essa resposta que esle te escreveram, eu tambem concordo
entre em painel de controle, em programas e depois desinstale.
baixe o programa ccleaner,ele encontra programas que vc ñ consegue visualizar no modo de painel decontrole,programas,etc...
baixe ele.
bj.
é muito simples.
pode ser feito da seguinte maneira.
iniciar/ painel de controle/ adicionar ou remover programas/ voce seleciona o programa e click em remover.
ou senao voce podera ir proucurar, iniciar/programas/procure o programa e desintalar.
prontinho, vc retira os programas que voce nao que.
Vai la em MEU COMPUTADOR - PAINEL DE CONTROLE - ADD E REMOVER PROGRAMAS - Seleciona o programa desejado e clica em Remover, dai ele vai desinstalar.
abracos
Abra o Painel de Controle, Adicionar e remover Software.
Em seguida vai abrir uma caixa procure o programa inutil e do lado direito dele clique na opção Remover.
Obs: Alguns programas pedem para reiniciar após remoção.
vai em Iniciar- painel de controle- adicionar e remover programas- proucura o programa que vc quer remover que vai esta na lista- e clica em remover.....Pronto, programa removido!!
simples...