Por que é F*** amar alguém?

Sei lá... pq tem pessoas que passam pela vida da gente e instala-se em nossos corações? Meu caso é um rolo que começou errado, pois eu namorava. A moça sabia de tudo. Do dia pra noite, terminou comigo pra ficar com outro cara. Daí eu terminei com minha ex pra ficar com ela. Daí ela não quis. Daí eu ia desencanar, e a desgraçada voltou e bagunçou minha cabeça. Daí ela disse que gostava de mim. Daí eu intimei a mesma, dizendo que estava apaixonado. Daí ela pulou pra tra´s, disse q não sabe se gosta anto assim de mim, q não quer namorar de novo e coisa e tal. Daí (penúltimo daí) ela perguntou pro meu amigo (hj) se eu tinha algum recado pra ela. Disse a ele q não. Eu a convidei à duas semanas pra sair pra jantar, ela disse que iria pensar. Daí (último daí), o que faço agora? Ligo ou espero ela ligar? Ela tem 20, eu 26... Abraços à todos (Nica, obrigado pelas respostas anteriores).

Comments

  • Eu namorava com o meu atual namorado e ele sempre dizia q me amava e fazia um monte de demonstrações de q estava realmente apaixonado por mim, mais apesar d saber de tudo isso eu ñ ligava muito pra ele, alias eu nem gostava dele como eu deveria gostar, por mim tanto fazia ficar cm ele ou ñ, pois eu so estava com ele pra passar tempo e pra não ficar só!

    Mais certa vez a gente terminou e ele resolvel parti pra outra pra tentar me esquecer, aí foi desta vez que eu percebi que gostava dele. Lutei para ter ele de volta e graças a Deus consegui mais eu acho que se não fosse este susto eu não saberia qe o amo e também acho até q ainda estaria fazendo ele de idiota RS...

    ‘Eu acho qe vc deve dar um susto nela e partir pra outra e se ela realmente gostar de vc ela vai atrás de vc SIM! Quem ama não machuca! Se valorize maiis!

    Boa sorte ;*

  • Parti pra outra!ela pegou muita moleza em você.

  • espera ela ligar...vai com calma... ela naum gosta tanto assim d vc..

    vc tem q se aproximar aos poucos...vai ficando com ela sem nenhum compromisso.. e vai conquistando ela sem pressão nenhuma..

    seja sempre sincero e elogie sempre ela, seja carinhoso romantico..

    veja oq ela gosta em um homem e oq espera em um relaciomento mas perguntado indiretamente..

  • acho que a Ste R esta certa...

  • se fosse vc esperava ela ligar, não corra muito atrás se não te valoriza...se ela não der sinal na ultima hora ai vc a procura né...

  • É **** qdo fica nessa enrola. Parte pra cima, ou dá ou desce!

  • sacnagem,as pessoas nunca nos valorizam mesmo

  • liga, ela ta se fazendo de dificil ^^ rsrs normal...

Sign In or Register to comment.