Meninas eu preciso da opnião de vcs, me ajudem pq eu estou dividido....?

Tipo no dia do meu aniversário minha namorada me disse q tinha tido relações com o ex namorado dela antes de mim.

Mas o detalhe é q no começo do nosso namoro eu tinha chegado nela e dito q eu ñ era mais virgem e q tinha tido relação ja com muitas antes dela, até ai normal, mas ela tinha me dito q era virgem...

no dia em q nós tivemos relação eu percebi q eu penetrei com bastante dificuldade mas sem sangue e depois da relação eu disse pra ela q estava duvidando q ela era virgem e ela me jurou q era....

msm desconfiado eu decidi acreditar nela pq eu a "amo" (decidi acreditar nela pq há casos como o de uma amiga minha q o hímem arrebentou em uma gangorra aos 12 anos)

Aí no dia do meu niver eu armei uma armadilha pra ela e ela me disse q tinha tido relação antes de mim (detalhe, nós ja tinhamos um ano de namoro e seis meses de relação)

Tipo ela mentiu pra mim e me fez de besta estragando o melhor momento com ela pra mim

Ela me fez ter mó carinho, mó zêlo por ela atôa e nessa ela fez um buraco enorme so meu coração

Com isso eu falei pra ela q ou ela me proporcionava um momento tão intenso e feliz pra mim capaz de tapar este buraco ou,

Eu iria fazer um buraco maior ainda no coração dela....

Nisso eu disse pra ela q a única maneira de eu fazer um buraco com a msm intensidade nela seria traindo-a, porém eu dei um tempo pra ela conseguir o meu perdão mas,

Ela nem tentou

Ela ficou o tempo todo quieta no canto dela sendo q eu disse pra ela tentar me reconsquistar

O tempo todo ela ficava dizendo q estava mal por ter feito isso cmg mas ela nem tentou tirar um sorriso de mim nesse dias....

Nisso eu comecei a agir

Comecei a conversar com uma menina no msn e eu tava dando ideia nela pra poder trair minha namorada (e eu deixei minha namorada bem ciente do q eu estava fazendo) porém essa menina do msn mostrou por mim um carinho mto grande, ela me deu o q eu precisava no momento, ela me deu uma coisa q eu sempre pedi pra minnha namorada mas ela nunca fazia...

Ela me deu carinho...

E nisso essa menina do msn ja gostava de mim ja fazia um tempo (2 meses) tipo ela me ama realmente e ela mexeu cmg

Nisso eu ñ fiquei com ela pra ñ poder magoa-la mas,

Eu tbm estou gostando dela, porém eu ainda amo a minha namorada.

Pra eu ficar com essa menina do msn eu disse q tinha terminado o meu namoro mas,

depois q eu vi q ela se envolveu de mais cmg eu disse pra ela q eu voltei com minha namorada (nisso ela chorou na minha frente)

Porém a minha namorada me disse q eu sou um pilantra mentiroso e safado pq eu estou gostando de outra tbm e eu disse pra ela

"Ela entrou no meu coração por um buraco q vc fez"

Nisso td eu decidi dar um tempo pra pensar no q eo realmente qro

Ai a minha namorada me diz

"Meu vc eh mó mancada, vc ta brincando com meus sentimentos e ta me destruindo por dentro"

Ja a do msn diz

"Meu ñ e preocupa comigo naum, eu qro mais eh q vc seje feliz seje comigo eu ñ"

Pessoal o Meu coração esta dividido

Com quem vcs acham q eu continuo???

(ñ vale responder isso eh so vc q sabe)

Comments

  • 1º- Sua namorada nunk t amou d verdd c n n teria mentido!

    2º- Se ela quisesse te reconquistar teria feito algo, ou seja, ela não quer você.

    3º. A garota do msn disse que quer que vc seja feliz msm q n seja c ela mas na vdd o S2 dela deve ta loko p qn vc escolha ela ( pq ela deve realmente) gosta d vc) ou ela não gosta- Pode ser um ou otro!

    Mas eu n ficaria mais c a exs pq ela mostro q n gosta d ti.

    Valeu Boa sort Bjin

  • lek na moral... de homem pra homem fika com a mina do msn!!!!!!!

    c a sua namo gostasse mesm d vc ela teria iso atrais de vc e c remediar do erro entao lek vai lah e converssa mais e conhesse melhor a mina do msn!!!!!

    e q vcs sejam mto felizes!!!!

  • bom amigo se vc gosta mesmo da sua ex dê uma chance não só à ela , mas principalmente a vc mesmo, pois acredito que a outra é apenas para repor a carência e dar o troco a sua ex, vc não gosta da segunda vc sente atríado pq ela te deu atenção!!! então faça uma análise se vale ou não a pena vc matar algo dentro de vc que não quer morrer!!! e lembre-se nunca pague o mal com a mesma moeda!!!! boa sorte!!!

  • Nussa, parabéns pela história gostei muito.

    Além d eu ter apenas 13aninhos [o suficiente]

    eu so sei de umas coisinha bem interesantes...

    Tenta uma coisa nova, a guria ja te falo um monte e vc ainda vai quere volta um dia... Sai fora vai pra do msn.

    Se ela for uma pessoa melhor ou pior eu num tenho como saber mais com certeza so vai ser mais uma esperiencia pra sua vida!

    FALOUS !!!

  • Cara, depois de ler esse livro que você escreveu, posso te falar uma coisa.

    Essa "traição" que você achou que a sua namorada fez, não é uma traição pois foi antes de você, quem vive de passado é museu, você tem que pensar que ela está com você agora, no maximo que você podia ter feito era uma drama por ela ter mentido, mais acho que se você ficar com ela, não vai mais ser a mesma coisa pois sempre vai rolar esses pensamentos, em relação a mina do msn, você tem que ver se ela é tudo isso que diz mesmo, essa paradas de msn pode ser meio que uma roubada. eu acho que ficaria com a mina do MSN mais sem magoar a atual

  • Fique com quem vc gosta realmente. Não vai adiantar nada você ficar com uma pessoa só para fazê-la feliz, pense em você.

    Se você realmente ama sua namorada fique com ela.

    Esse é meu conselho, respondo com sinceridade e não para ganhar os pontos somente =).

    Abraços.

  • sinceramente, sua atitude é machista e infantil. só pq a mulher nao é mais virgem vc fez uma tempestade num copo d'gua!!!hj em dia nao tem mais essa nao.... e futuramente será dificil vc encontrar mulher virgem que vai querer transar contigo. se seu coração ta dividido é pq no fundo vc nao a ama nao! se amasse nao ficaria dividido. até pq amor é compreensao, e estar nas horas ruins e conversar e se acertarem. trair faz de vc menos ainda amar ela. falar com ela dizer que nao gostou da mentira é uma coisa, mas trair por causa disso? é melhor terminar!!!

    outra coisas ha mulheres que nao sangram quando perdem a virgindade

  • Qntos anos vc tem?11??q babaquice vc eh tao infantil q ainda acredita em historias do tipo"perder a virgindade em acidente com gangorra"Afff

    Deixa eu te explicar uma coisa vc soh perde a virgindade qnto tem uma relação sexual,ja o rompimento do himen e outra historia,e eh impossivel o himen arrebentar.

    Crsça meu querido cresça.

  • SNIFF, SNIFF...escreve um livro

Sign In or Register to comment.