Quero engravidar de novo oq vcs acham ?

oi gente pode ate parecer maluquice minha, eu tenho um filho de 2 meses, e qro engravidar denovo no fim do ano, so q eu colokei o DIU q custou 2.000 reais eu qro engravidar de novo!!!eu sinto muita falta da minha gravidez e da minha barriga de gravida..o q eu faço vcs acham certo isso?? me ajudem

Update:

ele e meu primeiro filho! sera q eu estou encantada com esse momento magico e por isso qro mais um?

Comments

  • Olha Tayana, ter filhos é uma responsabilidade e tanto!! Seu bebe tem 2 meses de vida, uma idade maravilhosa, não é atoa que está tão encantada a ponta de ter outro bebe, mas vc concorda que é uma idade que merece a sua completa atenção, mesmo se for no fim do ano?em dezembro seu bebe terá 1 ano e 1 mês e ainda precisará de toda sua atenção, eles dependem muito da gente, principalmente de carinho, curta bem seu bebe querida, qdo ele estiver maiorzinho pra entender que ter um outro bebe em casa será bom vc engravida de novo. Parabéns pelo bebe!!!bjos

  • Bom... ter filhos n é facil, um já é uma grande responsabilidade, imagine 2 então, vc tem q estar bm preparada financeiramente para cuidar de duas crianças, se estiver pronta para duas n terá nenhuma dificuldade. Boa Sorte...

  • Claro que não! Vc tá louca!

    Acha que filho é igual boneca que pode brincar de ninar!

    Ter um filho hoje em dia exige responsabilidade, tempo disponibilidade e acima de tudo dinheiro.

    Fique quieta com este que já tem e mais tarde, mais tarde mesmo, quando achar que esta primeira fase já passou e tiver ainda paciência e disposição vc pode PENSAR em ter outro.

    Este mundo anda muito violento e cheio de problemas e não vale a pena ficar gerando filhos sem pensar no futuro próximo.

    Procure um psicólogo para cuidar de sua cabeça,viu?

  • olá

    olha a opção e sua,mas acho um pouco cedo para pensar em outro barrigão curti o bebé e com tempo verás que a vontade que tens será so para cuidar dele já que queres outro para o fim do ano faz e

    boa sorte

  • vc precisa se tratar

    pode ser até um vicio

    só tenho serteza q vai aumentar suas dispesas no futuro

  • boa sortee

    mais essa decisao eh so sua ..

    bjus

  • Acho que primeiro você deve curtir seu bebe e depois de dois anos ter mais um. Outra coisa é a questão financeira e emocional.

    Tenho um bebe de 2 meses também e pretendo ter outro, mas não por agora e olhe que já tenho 32 anos de idade.

    Boa sorte na tua escolha.

  • cuidado hein..filhos hj em dia nao é facil criar..o mundo ta muito doido...deice esse diu bem quietinho ai..e pimba

  • Olha como você sabe, filho é uma responsabilidade grande, pense direitinho para não se arrepender, viva o presente pensando no amanhã...

  • isso é muito pessual né , mas eu se fosse você não engravidaria não ! tudo tem seu tempo , pensa bem se é isso mesmo que você quer e se tem condiçoes pra isso e boa sorte ae :)

Sign In or Register to comment.