As fraquezas humanas são as maiores causadoras das decepções e desenganos?
E vc, admite ter alguma fraqueza capaz de colocá-lo no "chão"?
Ou é forte o bastante para dizer que, sob quaisquer condições, se sustenta?
Se é forte, admiro vc, porque - vez por outra - eu caio. Caio sem vergonha de dizer...
Minha "humanez" é um tanto disforme... Talvez por isso me faça em hipóteses.
Comments
Olá Hipótese, decepções e desenganos sempre haverão, por causa de nossas fraquezas e por causa das fraquezas alheias. Cair? Caio sim, sou forte, sou fraca, sou um ser humano. Há quem possua mais de um e menos do outro. Eu possuo uma facilidade em desmoronar por coisas, às vezes, consideradas insignificantes para alguns e firme como uma rocha onde muitos fraquejariam. Já aprendi a cair. E não permaneço mais no chão por muito tempo. Abraços carinhosos...
Hipóteses, agradeço a Deus por colocar aquela pedra no meu caminho.
com a minha queda, aprenderei a contorná-la e não cair de novo!!!
Se eu não crio expectativa não haverão desilusões.
Às vezes aparece em nossas vidas momentos difíceis, momentos que tiram as nossas forças e juntamente nossa coragem, momentos fortes nos quais não vemos solução e por isso parecem incombatíveis, muitas vezes não seguimos pois estamos paralisados e nos deixamos vencer por estes momentos, devemos viver apenas um dia de cada vez, dentro de cada um de nós há muitas respostas, devemos compreender, ter coragem, sermos fortes, e não colocar limites em nós mesmos. Bjs.
A minha fraqueza é amar, pois me entrego nesse caminho quando vejo que amo mesmo, mas aprendi que temos que ter freios, pois o outro pode se achar com poder suficiente para fazer o que bem entender conosco, por isso sou agora mais precavida no amor, infelizmente nem todos são merecedores de plena confiança do nosso coração.
abraços e até
Olhe Hipótese, eu sou forte o suficiente, para te dizer, que não caio, seja que condição for, eu me desdobro, eu me arrebento, mas não me deixo cair, e sempre dou um jeito de me permanecer em pé! abraços!
Nós mesmos é quem nos conduzimos às decepções por esperar do outro aquilo que ele não tem condições de nos entregar. Então vem a decepção, muitas vezes culpamos o outro quando a culpa é só nossa, assim como as expectativas foram só nossas.
Idealizar no outro virtudes que desejamos para nós é uma grande armadilha dolorosa. Quem nunca passou por isso?