pq será q eu n tenho sorte com os homens??nossa gente..vcs n imaginam...?

tenho 19 anos e sofri por uma pessoa a 8 anos..demorei mt pra eskecer e quando acabei de eskecer conheci outra pessoa..isso tem apenas 2 meses e já me apaguei a ele..n estamos mais saindo..acho até q ele está com outra já..juro q pensei q esse iria me fazer feliz..=(

pq eu n sei ser feliz sozinha?? queria tnto aprender issooo.... tudo eu dependo de alg..um saco!!!! to morrendo de saudade dele...=( mas n quero fikar atras...acho q se ele quizesse algo me procuraria tbm..estou errada? gosto dele...mas quero eskecer o quanto antes..

Comments

  • ei Priscila ,quando se é jovem pode -se dar a esse luxo,uhnnnnnn coisa boa!!!morrer de saudade!!!vc me fez sentir saudade dos meus 19 anos!!!,tempo bom que não volta mais!!!!aproveite bastante esse tempo que no momento é seu,se não deu com ele certamente que dara com outro,não precisa se sentir aflita por isso.Se vc acha que tem aluma chance com ele ainda vai a luta sem se oferecer mas tira isso a limpo,valeu?bjsssssssssss

  • calma gata tudo tem sua hora .sacou tem algo de muito bom ainda por vim ai na sua vida ..beijos

  • simplesmente porque o coração é ingênuo e burro. ele adora fazer isso com agente. mais a solução é mandar ele se calar e deixar a mente funcionar. só ele entende o nosso sofrimento e sabe os motivos pelos quais não dá certo. tome as rédeas da sua vida.

  • Querida isso é bom, ou seja esquecer quem não nos dá valor é otimo! Tente não colocar toda sua espectativa em alguém, comece por não se mostrar super interessada, não esqueça q homem gosta de mulher dificil! Tente se fazer de dificil o maximo q poder, nada de modernismo de fazer logo tudo q tem direito no primeiro ou no segundo ou até mesmo no decimo encontro! É faça tudo o contrario do q vc já fez, ou seja se antes vc vez assim, agora faça tudo ao contrario. É parece coisa de louco mais funciona, tente e veja q funciona, não ligue pra isso q o homem gosta d emulher fatal, nada, ele gosta de mulher recaltada, reservada, queita, mais até o segundo plano, pq na hora agar se tranforma numa super mulher! Se poder até na hora aga der uma de boba, é em muitos casos funciona! Eles gostam de achar q são os autores das mulheres q conquistam!!

    beijos linda!

  • Oi Priscila, é triste mesmo sofrer por amor mais pense que ñ é só vc que sofre desses males tem pessoas que já passaram por cada uma viu......como eu por exemplo...rsrsrs mais tô aí seguindo a minha vida às vezes sorrindo e outras chorando porque infelizmente faz parte da vida algumas lágrimas .......mais nada que boas doses de tempo e quem sabe de um novo amor ñ cure ou pelo menos amenize.

    Abraços p/ vc e FELICIDADES JÁ para nós!

  • EPA MOÇA, A VIDA É ASSIM MESMO,NEM SEMPRE A GENTE ACERTA, MAS JAMAIS PERCA A ESPERANÇA,POIS JESUS EXIISTE E NUNCA TE ABANDONARÁ, ELE SABE DO QUE CADA UM DE NÓS PRECISA E NO TEMPO CERTO E NA MEDIDA CERTA,ELE DIRÁ COM QUEM TU DARAS CERTO PODE TER CERTEZA TA !!!

    ABRAÇOS

  • Hoje em dia amores vem e vão,quem sabe um dia desses não encontre um amor verdadeiro que more sempre no seu coração.

    Boa sorte e aquele abraço.

  • uhm somos duas, eu tb qndo penso q encontrei alguem q ira me fazer feliz....pronto acontece algo q muda isso....ai o jeito é seguir em frente e tentar ser feliz sozinha.

    ^^

  • tenha paciência vc é muito jovem e um amor verdadeiro ainda vai aparecer na sua vida.

  • É isso ai... bola pra frente.

    A fila anda e a catraca gira.

Sign In or Register to comment.