Nasa descobre planetas gigantes fora do Sistema Solar!!!?

O telescópio Kepler, da Nasa, detectou pela primeira vez desde que entrou em operação cinco planetas fora do nosso Sistema Solar. O tamanho dos planetas varia de um raio quatro vezes maior do que o da Terra até planetas muito maiores do que Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar.

O telescópio, que foi lançado no ano passado para procurar planetas com características semelhantes às da Terra, fez as descobertas poucas semanas depois de entrar em funcionamento.

A agência espacial americana afirma que as descobertas mostram que o telescópio está funcionando bem e tem alta sensibilidade.

Os novos planetas receberam os nomes Kepler 4b, 5b, 6b, 7b e 8b e foram anunciados em um encontro da Sociedade Astronômica Americana (AAS, na sigla em inglês), em Washington, a capital dos Estados Unidos.

Para ler a notícia completa e co mais detalhes vá em: http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?c...

Comments

• amiga voce se mudou de categoria?

não to te vendo mais em blues......

voce se mudou pra essa??????

porfavor me responde!

beijacksons!

• Infelizmente esses planetas gigantes não tem indicios de vida.

E a julgar pela atitude dos humanos quanto mais espaço, maior a ganancia e a destruição.

• Será se isso é mesmo verdade??

Falow.

• Nossa, incrível! Sempre me interessei muito por assuntos relacionados à astronomia. Fico muito empolgado com essas notícias. Obrigado pela postagem!

Gente, vocês já passaram por isso? Respondam minha pergunta!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• já foram detectados estrelas muito maiores que O SOL!!!!

• Fala ai!!!

É Bom tiver!!!

O nome do Planeta é Pandora do filme Avatar!!!rsrsrs

Nós não estamos sozinhos!!!

Bjs...

Palavra de Bruxo.

• Olha, na casa de meu pai há mtas. moradas,assim, dia chegará em q o homem desvenderá cada vez mais os segredos dos cosmos.

• É fácil saber que existem, o difícil é chegar até lá :D

Sign In or Register to comment.