Como eu faço para colocar as fontes no word, tipo eu baixo por exemplo, de qualquer site a fonte do?

Harry Potter, aí fica salvo no meu computador no formato zip. Aí eu abro e elas aparecem, só que eu não sei como posso escrever com elas!! :-( Alguém e ajuda e me explica direitinho como faço isso! Por favor! Desde já obrigada!

Comments

• Jucele minha gata isso é muito simples....

você fara o seguinte....

como vc ja tem salvo a fonte ai no seu pc, o próximo passo é vc extraí-las, clica com o botão direito e extrai elas normalmente....

em seguida vc copia o arquivo q foi extraido da pasta zipada, copia ele e cola dentro da pasta FONTES, no PAINEL DE CONTROLE, ai abra o seu word e use a fonte....só isso....bjaum linda......

• Pegue o arquivo da fonte e vá em painel de controle e cole dentro da pasta fontes. Reinicie o Word.

• primeiro você extrai as fontes, pode ser com o wirrar mesmo ou outro para qualquer pasta 2º copia as fontes para a pasta C:\WINDOWS\Fonts

e pronto!!! se nao der tenta reiniciar o pc que ai pega

• Entre no painel de controle clique no botão fontes.

pegue o seu .zip e extraia o arquivo .ftp para a pasta fontes do seu painel de controle.

agora é só selecionar no word e escrever!

• Tá abrindo no Word. Procure uma fonte alternativa.

• salve a imagem no pc, entre no word clique em "abrir" encontre a imagem e clique em abrir

Sign In or Register to comment.