600 calorias por dia, vou ficar doente?

Gente é o seguinte, estou fazendo uma reeducação alimentar, tenho 1,67 e hoje estou com 79,900kgs.

E agora a tarde somei quantas calorias e consumi durante o dia, e mais quantas vou consumir no jantar..

Vejam...

As 6:00-1 banana nanica 100calorias

9:00- 1 banana nanica 100calorias

11:00 1Beterraba(38Calorias) 3 colheres abobrinha( 56calorias) 1 ovo cozido (78 Calorias)

14:00 1 Banana nanica 100calorias

18:00 (ainda vou jantar) 1 beterraba (58calorias) 1 batata (78calorias) 1 pepino sem casca(3 calorias) e 1 Tomate (20calorias)

Somando dá mais ou menos isso ai 600...será que tá certo, posso continuar????

Sendo que é pouco néé? Vou ficar doente??

E engraçado nem tô com fome...

Será que eu vou ficar doente ou já estou, visto que não parava de comer???

Abços a todos!!

Sem zuação por favor.

Comments

  • vc pode emagrecer comendo bem, a cada 3 horas, n precisa ser quase sempre frutas sabe, pode comer arroz bem pouquinho, uma salada, um bom suco natural, frango grelhado, uma carne grelhada e tal.. essa dieta ai ta muito pobre em proteina, que é super importante, resumindo: coma em pouca quantidade a cada 3 horas, segue a lista dos alimentos para sua dieta

    Arroz

    Carne vermelha ou frango ou peixe

    Saladas a vontade

    Frutas entre o café da manhã e o almoço, e no meio da tarde.

    espero ter ajudado um pouquinho, AH, e se vc nao faz, faça exercícios tbm, vai ajudar ^^

    Beijos e boa sorte!!!!!

  • se voce nao fizer uma dieta equilibrada sua defesa de organismo acaba enfraquecendo, sua imunidade diminui e consequentemente voce vai ficar doente se fizer essa dieta por muito tempo.

    o ideal seria voce procurar uma nutricionista pra fazer essa reeducação alimentar

    mas sugiro nao pular nenhuma refeição do dia e fazer seu prato o mais colorido possivel, sempre que sentir fome tome água de coco e ellimine o alcool, os doces e as frituras (gorduras) em excesso.

  • vc tá comendo só vegetal. cadê o resto? proteína e carboidrato, por ex.. ?

  • desse jeito o seu próximo passo é o cemitério

Sign In or Register to comment.