Gostaria de saber se hoje em dia existe homens de uma mulher só?

Homens fieis, que amam suas esposas/namoradas e que em meio as desavensas que podem acontecer não pensam em se vingar traindo.

Comments

• Sim, existem mas na sociedade moderna as mulheres estão deixando de observar os locais que esses tipos de homens estão. Elas agora estão indo pras baladas ou algo parecido, pensando em encontrar o homem que vai mudar a vida dela e a fará feliz, aquele homem leal e que sabe valorizar uma mulher e que ele não precisa de muitas para ser feliz, só basta uma. Nestas baladas elas só encontram caras que só querem curtir a vida beijando muitas bocas e sendo felizes assim, homens que não estão a procura de um relacionamento sério. Se todas observassem bem, dá pra achar homens que não traem e se são gente boa em toda parte, esperando uma mulher boa também. Esse tipo de homem não vai querer uma mulher que fica em bares/baladas bebendo e ficando com muitos, pois ele tem medo de ser traído por elas caso entrar em um relacionamento com elas.

Procure bem ;)

Espero ter ajudado!

• Eu sim, amo minha namorada e não penso em trair ela por nada. A maioria das pessoas traem por insegurança e medo de ja terem sido ou de ser traidas. Chega um momento em que a confiança um no outro supera isso

Ps: Demorou um pouco at eu achar minha namorada perfeita e antes disso foi muito ruim, por que o preço q se paga por ser fiel a uma pessoa é q muitas vezes ela não é, rs

Ok, at

• SIM EU SOU DA MESMA MULHER A 10 ANOS E OLHA QUE CONHECI ELA COM 14 ANOS EM E EU COM 15 E ESTAMOS JUNTOS ATE HOJE ERERERR E EU NÃO TRAIO ELA POR NADA OUMELHOR POR NEM UMA OUTRA MULHER

• olha na minha opinião pode até ter mais é bem dificil... dificil mesmo

• Mas você está falando de homem ou de mulher?

Quem trai com essa desculpa de vingança são as mulheres!

Se o homem não trair e esposa, não será esse fato que irá evitar que, em meio às desavenças, a mulher se aproveite para traí-lo ou se abrir para outros.

Sim, existem homens de uma mulher só. Uma mulher só e muitos chifres também é muito comum...

• É dificil amiga. As coisa mudaram muito, o mundo mudou, as pessoas mudaram. Passou no jornal esses dias, que a "moda" de se casar virgem ia voltar. Quem dera! Se é verdade eu não sei.

mas confesso que casar ainda é meu sonho. E casa apenas um um homem, sem se separar, como se fosse um conto de fadas. Claro, com brigas e tudo mais... Mas sem separação.

É Satanás querendo tirar meu sonho de ser noiva #oremos. hahaa

Sign In or Register to comment.