sou casada ha anos e tenhos filhos, mas a 1 ano conheci uma pessoa,somos amigos apenas virtualmente, nos falamos todo dia mas nunca nos vimos,estou apaixonada por ele ,so que ele nao sabe disso o que devo fazer
Você tem que conhecer ele primeiro, conhecer virtualmente não mostra nem 50% da pessoa. Ja pensou a instabilidade que vai causar isso na sua vida ? e seu filho ? vocês deveriam se conhecer pessoalmente primeiro, pode contar a ele que esta apaixonada, ninguém tem culpa disso, mas não deixe seu marido saber. Eu também ja me apaixonei por um menino virtualmente, e até hj sofro
Para de se iludir, você não está apaixonada pelo seu amigo em si, e sim pelo pouco que conhece dele, sem contar que na maioria das vezes, esses amores virtuais sempre acabam te decepcionando.
Comments
Você tem que conhecer ele primeiro, conhecer virtualmente não mostra nem 50% da pessoa. Ja pensou a instabilidade que vai causar isso na sua vida ? e seu filho ? vocês deveriam se conhecer pessoalmente primeiro, pode contar a ele que esta apaixonada, ninguém tem culpa disso, mas não deixe seu marido saber. Eu também ja me apaixonei por um menino virtualmente, e até hj sofro
pra vc casada se apaixonar assim vc não deve estar satisfeita com seu casamento
Acho que você deve procurar um psicologo pra expressar seus sentimentos, você é muito sozinha e talvez por isso se apaixonou tão fácil assim.
Para de se iludir, você não está apaixonada pelo seu amigo em si, e sim pelo pouco que conhece dele, sem contar que na maioria das vezes, esses amores virtuais sempre acabam te decepcionando.
Vc esta infeliz com sua vida e carente, acha q se trocar de namorado, marido, as coisas vão mudar mas não é bem assim...
Não termine com seu marido você nem sabe que tipo de cara é esse da internet, não troque o certo pelo duvidoso
Se você é casada o que resta é você tira ele dessa pois pode dar uma droga isso ciúmes ,ixi
Sim.
Antes de mais nada,terminar seu casamento.
Terminar com seu marido