Esclarecimentos sobre o Msn?

Alguém sabe me dizer pq não consigo entrar no msn, acho que meu pc deu pau, o icone do msn esta na barra, clico para abri-lo, e ele não abre de jeito nenhum, até ontem estava normal, hj ele não abre e não consigo falar com meus contatos. Por favor me ajudem...obrigada

Comments

  • Esqueceu de dizer qual sua versão mas, já sabendo quem anda aprontando atualmente não é difícil somar 1 + 1 e saber que o resultado é Beta 2009 é a coisa que atualmente vem deixando milhões de usuários sem sono no mundo não pense que é só Brasil

    Se vc usar a coerência ou mesmo antes de ficar desinstalando e reinstalando ou pensar em formatar sua maquina vai perder tempo e confirmar o que muitos já sabem que o beta depois que da pau em uma maquina muito dificilmente ele funcionará nesta mesma maquina outra vez ou seja ate parece que ao inves do usuário testar a versão beta , o beta é que testa o usuário e depois que ele se invoca e não quer mais entrar " abraços ".

    Como ate agora ainda não vi os desenvolvedores ( leia-se microsoft ) não lançaram nada na rede dizendo taxativamente que aquilo consertaria os bugs do beta e os que se julgam bambas na computação e acham que podem consertar um program,a sem ter acesso ao código fonte do mesmo coisa que a microsoft não permite em seus softs ai ficam especulando com paliativos de mexer em compatibilidade e outras peripécias mas que arruma por um lado e rebenta pelo outro ou mesmo alguns blogueiros que copiam o que site do desenvolvedor comentam sobre uma possível forma de conserto mas que não é algo final e seguro pois muitos que buscam socorro na própria microsoft pelo suporte ao final de uma estafante romaria em que tentam de tudo que alguém por lá vai indicando recebe no final um pedido de desculpas por não terem tido a capacidade de consertar o que eles mesmo fizeram e prometem entrar em contato com o usuário assim que eles tenham uma possível solução , coisa que o usuário espera e nunca acontece.

    Eu mesmo cheguei a testar esta versão no inicio e apos rebuscar e pesquisar muito e contactar a microsoft ate via telefone a solução foi a mesma um pedido de desculpas, quanto ao beta resolvi livrar-me dele pois precisava do msn por causa do trabalho mas continuei eu proprio procurar uma solução que ate o momento não existe e tambem dada as dificuldades de desinstalar este beta na maioria dos casos busquei tambem uma soluçao que realmente tivesse efeito e nisso consegui e é o que te passo agora por saber que apos vc fazer mil peripecias verá o quanto o usuario é bem tratado por essa gente .

    Caso interesse a vc ter uma versão que funciona e sem bugs terá que voltar ao 8.5 ou caso não seja do seu interesse e achar que vai encontrar ou um milagre ocorrerá desconsidere tudo que leu e continue sua busca Mas, saiba em informatica não existe milagre

    leia abaixo como pode livrar-se do beta e usar o 8.5 novamente .

    Desinstalar 2009 e voltar ao 8.5 em versão final

    Passo 1

    Se usa o XP

    Vá em adicionar remover do Windows |( Iniciar > Painel de Controle > Adicionar Remover Programas ) e marque a caixa mostrar atualizações (se usa o Vista configure para que as atualizações sejam exibidas e continue o exposto abaixo )

    Importante durante a desinstalação manter o navegador Internet Explorer fechado .

    Passo 2

    Baixe

    este programa “ http://www.baixaki.com.br/download/myuninstaller.h...

    abra-o será mostrada uma tela com todos os programas instalados em seu computador em ordem alfabetica, vá ate a letra W e localize todos os programas Windows Live ( alguma coisa) que são os programas que vc quer desinstalar ( de 1 a 8 programas) ; dê um clique sobre o programa e outro no X vermelho que vc verá no alto da pagina a sua esquerda e confirme o desinstalar faça isso um programa por vez ate que todos sumam desta pagina ao final feche este programa

    Passo 3

    Baixe o “ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

    Instale ao abrir clique em analisar ao parar clique em executar limpeza, melhor que faça esta execução de limpeza duas vezes.

    Ao acabar clique em Registro e em procurar erros deixe que termine a busca e ao final clique em Corrigir erros Selecionados,surge uma caixa clique em não nova janela clique em corrigir todos os erros selecionados confirme a exclusão na janela que surge apos isso e a correção feita feche a janelinha interna e:

    Agora clique em ferramentas abaixo de registro ai estarão muitos programas, estão em ordem alfabetica vá novamente ate a letra W e verá as Coisas que vc tirou antes ( os Windows live ) Proceda assim um clique sobre o programa e outro em Executar o desinstalador a sua direita no alto ( é preciso que o navegador explorer esteja fechado ) e exclua novamente todos ao final feche o programa.

    Passo 4

    Baixe o “http://superdownloads.uol.com.br/download/147/mv-r...

    apos instalar ele abrirá automatico e tambem a pagina do seu navegador seja ele qual for feche o navegador , na janela do programa clique em iniciar e deixe ele trabalhar não se espante ao final com a quantidade de coisas que ele possa mostrar tudo é lixo o botão que era iniciar agora virou remover clique nele e confirme a remoção ao final feche o programa

    Passo 5

    Reinicie sua maquina

    Passo 6

    Vá no site abaixo e faça o download usando a opção SALVAR e instale depois vc mesmo sem interferencia de ninguem ( instalará em 20 segundos ) tanto faz na net ou fora dela.

    Eis o site para o 8.5 final Não use gerenciador de download e baixe Salvando depois vc mesmo instala mesmo fora da internet se quiser o processo de instalação não leva mais que 30 segundos

    http://www.megaupload.com/?d=FK3UV5OP

    Passo 7 O arquivo citado aqui é o complemento do msn PLUS ( não confundir com Msn Plus pois isso não existe )

    Quanto ao Plus pode baixar a ultima versão que esta no baixaki rodará tranqüilo com o msn que vc instalou.

    Duvidas acesse:

    Meu EMAIL e MSN são abertos

    < [email protected] >

    Saudações

    ►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

  • tenta ajeitar a hora do seu pc

    o horário de verão tah ai..

    ajeita certinho que vc vai conseguir entrar no messenger.

    :)

  • Ja tentou reiniciar seu pc e acessar o msn?

    Verifique isso.

    Ate !!!

  • entra no baixaki e instala de novo... lembrando q voce precisa desinstalar antes de instalar novamente

Sign In or Register to comment.