Kah: Amigos de Bangkok, vocês querem um pouquinho de gripe e alergia?
Putz, tô morrendo.
Bom diia.
ps: Cruzeiro >>>>>>>>>>> Palmeiras
Andinho, e a nossa aposta? kkkkk
Update:Que alegria, Alan? HUAHSSHUA
Na verdade nem teve aposta =/
Pois é, Andinho, esse jogo foi uma mer.da.. Realmente o resultado justo seria 0x0.
Se meu time não tomar jeito, vai terminar sendo rebaixado!
Quanto a aposta, não é justo, porque como eu disse, a gente nem apostou.
Fica pra próxima. HAHAHA
Comments
^
^
Juntar alergia ou alegria? O.o
Bom, eu me curei a pouco tempo de uma gripe, sinusite e sei lá mais o que, então dessa vez não vou aceitar não. Obrigado!
Espero que você melhore logo (yn)
Quanto ao jogo: Dois times fraquíssimos, Palmeiras sem 8 titulares e ainda foi garfado (MAIS UMA VEZ) pela arbitragem que deu um pênalti num lance que foi fora da área (pois deve-se marcar a falta onde começa e não onde o sujeito cai, e foi fora) e que validou um gol em que o jogador que cruzou a bola estava impedido quando o Tinga chutou. Pra compensar, deu um penalti pro Palmeiras que também não existiu. Resultado mais justo seria um 0x0.
Mas tudo bem, pode me pedir o que quiser, Kah, já que não concretizamos a aposta antes do jogo --'
Eu a atenderei com o maior prazer.
HAHAHA
==========
Não, valeu a aposta sim, eu quero que seja assim.
Pensa em algo e me pede, pode ser por email. HSAUHSA
De gripe não quero não, já q estou ficando resfriado, já a alegria, posso juntar com a minha e ficará muito melhor.
=====
Eu li alegria, em vez de alergia. HAHAHAHAHHA
Putz
Na verdade eu já estou resfriada..
Aquele jogo do Cruzeiro. Kkk foi uma vergonha...
Gripe não!
rs
Não não maninha, obrigado
Mas desejo melhoras para você (yn)
Vixii, a minha está sarando agora, quase morri tbm, pqp....
De noite quando for dormir tome um chá de capim limão. Adoce e tome ele morno. Não pegue friagem. Tu vai acordar toda suada mas tu vai ver q melhorar.