O que é ser um Vagabundo ?

Eu estou desempregado a 18 meses , faça biscates ou seja Eu estou trabalhando como autônomo.

Já trabalhei 7 meses como técnico de enfermagem , limpando bundas com fezes , para mais de 500 idosos, somando homens e mulheres. E apenas 4 funcionários ,”Abrigo do Cristo Redentor, São Gonçalo -RJ” ,ganhando R$ 290,00 á 336,00 reais ,

Eu já trabalhei como estoquista das Casas Bahia, trabalhando em depósitos parecidos como fornalhas, ganhando R$ 500,00 reais e tirava o almoço , todos os dias com esse salário, recebia gorjetas de pessoas mais simples e nem sempre, e levava mercadorias muitos pesados nas minhas costas, ou no carrinho. passando pôr milhões de pessoas no centro da cidade ,para entregar a mercadoria. para os clientes.

Recebo muitas criticas de familiares e vizinhos , As pessoas me taxam como vagabundo e muriqui “macaco grande e preguiçoso”, Eu já estranhei a minha sogra ,que sempre faz piadinha ,

Update:

Os parentes da minha noiva me taxa como um infeliz e me humilham como se fosse um zero a esquerda, as outras garotas nunca se interessaram por mim , e escuto sempre me chamarem de vagabundo até crianças .

Hoje autonomo de informática tento correr atrás para comprar livros e xerox de material para terminar a minha faculdade e claro com a ajuda dos meus pais que são os meus maiores amigos que pagam para mim . Eu estou terminando o curso de nivel superior,aliás sou o único da minha famila e parentes ,como da minha noiva a fazer o nivel superior .

Update 3:

As amigas da minha mãe vem na minha casa e contam histórias e jogam piadas no ar , sempre caindo para mim . A amiga da minha mãe quase foi espancada por mim por que enchia a bola do filho dela ,e me comparava, aliás o filho dela não trabalha de carteira , já vendeu pão na padaria , enguanto isso Eu na época limpava bundas com fezes, com luvas que não cabia na minha mão .por ser grande.!

Update 5:

O meu avó antes de morreu ,falou bota o vagabundo do seu filho para trabalhar e escuto sempre da minha irmã ,tios e primos(a).

Coloco vários curriculos nas empresas e quando poucas me chamam para entrevistas , Eu não consigo entrar ,passei em 2 etapas de 3 . até hoje espero ser chamado.

Recentimente perdi uma entrevista no Banco Itaú. aliás Eu fui o único peixe que não foi fisgado ,só entraram os peixinhos , que tiveram rendimentos e instrução "estudos" piores que a minha !

Comments

  • Hum, vc parece ser pessimista e se sente muito perseguido.

    Se for como vc diz, é engraçado como tanta gente gosta de dar conta da vida alheia, hein!? E ficar remoendo tudo isso só torna os acontecimentos, os detalhes, maiores do q são.

    Se eu fosse vc deixava eles de lado, não tem pq aturar isso, é como se fosse mau agouro encima de vc.

    Vc não precisa deles, e nem da opinião(julgamentos) deles.

    Cuide da sua vida sem dar satisfação a ninguém, não se sinta vítima, quanto mais vc se preocupa com isso, mais vc atrai para si esta situação sofredora..... abandone o q vc não precisa sem nem precisar lembrar mais do q passou, e cuide de sua vida sozinho, q com o tempo colherá seus frutos.

    T+

  • vagabundo é o homem que não gosta de trabalhar. não deixe te taxarem de vagabundo, saia de casa e corrar atrás de "bicos"

  • car, depois de tudo isso ainda te chamam de vagabundo?não dê ouvido a essas pessoas, pois são insensatas!saia de perto delas e continue cuidando de sua vida!faça novos cursos , abra novos espaços!pra mim vc já é um herói!esse povo tá maluco!

  • Humm

    Boa pergunta!!

    bjimm

  • manda sua sogra pra PQP, ser vagabundo é ficar na rua batendo carteira, e ficar se drogando vc NÃo é vagabundo beleza. tchau

  • Lig não rapa asvezes agente se esforça bastante pra fazer omelhor e sempre vem um infeliz fazer duras criticas,eu já ouvi isso de minha irmã você é um vagabundo.As vezes agente quer fazer mehor do que faz mas nem sempre consegue.Faça alguns cursos de informática incluindo excel,tenha fé em deus que essa situação vai mudar,essa galera das criticas ainda vai comer na sua mão.

  • Voce é trabalhador o que vc não teve ainda foi sorte, continue tentando pois todo esforço é válido

  • Não fazer nada...

Sign In or Register to comment.