Como ter um relacionamento melhor?

Galera, como vcs fazem para ser feliz em um relacionamento?

As vezes não aguento mais meu esposo, pois ele não entende meus sentimentos, as vezes me trata mal, diz que a culpa é minha e não sei como agir. Lidar com pessoas é muito dificil.

Eu já fui muito de me humilhar para ele, mas hj não o faço mais, já ficamos separados por um tempo e voltamos. Agora não fico me humilhando não, se ele me trata mal, eu não falo nada, apenas deixo ele ir embora de perto de mim como sempre faz.

Eu queria dicas para lidar com situações de tensão, as vezes sou um pouco imatura nesse ponto, pois só tive esse relacionamento que já dura 05 anos.

Quero faze-lo feliz, mas sou mesmo uma pessoa dificil, quero que ele faça do meu jeito as coisas e não grite comigo!

O que fazer?

Update:

Obs: Eu sei que ele me ama. Já vivemos muita coisa, mas ele tem um genero dificil, fica com raiva de tudo.

Comments

  • Olha, você vai receber muitas dicas do tipo: "Largue ele", "ele não te ama" etc... Antes de dar ouvidos às pessoas frustradas e que não acreditam mais no casamento, leia o livro: O poder da esposa que ora.

    Nele você encontrará muitas dicas.

    De qualquer modo, o silêncio e o amor são as maiores armas que uma mulher tem e lembre-se: você não deve lutar contra ele, mas com ele.

  • Dignissima,

    Vc disse que ele te trata mal e que a culpa é sua.

    Logo, se vc não sabe, ele precisa te explicar as razões, os motivos.

    Isso sempre se resolve na conversa, mas não no nervosismo de momento: dá um tempo e conversa no momento adequado.

    Casamento, pra dar certo e ser duradouro, precisa dar o braço a torcer em muitas ocasiões, e dos dois lados, e quanto mais o tempo passa mais fica fácil administrar esses conflitos, sobretudo se ele te ama, como vc diz, pois esse é o ingrediente principal que vc tem a seu favor.

    O problema, como tenho visto por aqui, por exemplo, é que tem uns camaradas que casam e querem continuar levando vida de solteiro, mas não que seja esse o teu problema; é só um exemplo até meio comum e que atrapalha bastante o casamento, pois a mulher não aceita e não deve mesmo aceitar essa atitude.

    Vai administrando, cedendo, e ele tb, que dá certo.

    Mas se ele não quer nem conversa, dapí fica mais complicado e demonstra que não dá muito crédito a casamento, especialmente porque já foram separados, o que não deve ser normal, mesmo que Modernidade atual diga que casamento já era. Que a Era é a do prazer total

  • Pergunta abertaMostre-me outra »

    SIMPATIA PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ?

    SIMPATIA PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.M.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.M.P. venha para mim VCC, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

  • Tb gostaria de saber, pois estou precisando me situar na vida, no seu caso um dialogo acho que ajudará, no meu caso o problema é outro, ele esta se relacionando com outra pessoa e isso é imperdoavel, principalmente por que eu deixei claro que a gente poderia conversar e eu ate esqueceria o fato se ele mudasse, mais depois de semanas as atitudes deles continuam as mesmas e piores, sem horarios de chegar em casa. Eu pessoalmente resolvo as coisas ficando indiferente, nao gosto de brigas pois sempre que proponho a conversar ele diz que a culpa de tudo isso é minha e que eu preciso mudar e já estou de saco cheio disto,O silencio ajuda muito, podemos refletir e vermos se os erros estao em nos , mais no meu caso erro é nele , mais homens estao acomodados a colocar tudo em cima de nós mulheres e ficamos com esse remorso doentio, sofrendo caladas nos amargurando, nós mulheres precisamos entender que no casamento nao existem culpados, todos temos nossas culpas, e as vezes somos culpadas tb por esta aceitando tudo como se fossemos escravas ou que nao pudessemos nos defender pois o homem podera ficar ofendido e estas coisas...Se apegue a Deus, e tenha confiança, mais tente o dialogo, mais nunca aceite que so vc esta errada. beijos

  • bastante conversa.

  • Tudo nessa vida é a basa de dialogo, se vc não gosta que ele grite fale pra ele é tão simples, mais vc sabe que se só vc quiser fazer não vai dar cero, ele tbm tem que querer, por isso vcs são um casal.

  • Meu bem, parece que você sofre de violência doméstica. A violência não apenas se refere à agressões físicas, o assédio moral é uma violência psicológica, e é imputável. Defenda-se. Procure ler a LEI MARIA DA PENHA. Não fique submissa às agressões de seu marido. Valorize-se. UPM: CONTRA TODA FORMA DE OPRESSÃO.

  • Já pensou em encontro de casais?

    Dependendo da sua religião e de seu marido, possa ser uma boa opção.

    O que resta fazer, neste caso, desejar ótima sorte e que você consiga sabedoria o suficiente para melhorar seu casamento, para ser feliz para sempre...

    Boa sorte.

  • É mesmo, relacionamentos são difíceis, mas tudo tem seu jeito. Se ambos possuem defeitos, também possuem qualidades e essas é que devem ficar em evidência. Não acredito que um relacionamento, para ser bom, deva partir de pessoas moldando o parceiro ou se moldando para agradar o outro. No fim das contas, um vai estar mais feliz do que o outro. Cada um deve aceitar o outro como é e fazendo esforços recíprocos para que o relacionamento dê certo. Conversas abertas e francas podem demonstrar a quantas anda a tolerência do outro. Se você está disposta a mudar e o outro não, não dá! Faça uma lista do que você sempre ouve dele e faça uma lista dele também e sentem para conversar. Se notar que ele não quer conversa, se quer mandar sem receber algumas ordens também, ai fica difícil. Também pode ser uma boa vocês procurarem auxílio de algum grupo de casais ou terapeuta sério e recomendável nessa área. Boa sorte e seja muito feliz!

  • Procura um terapeuta de casais.

Sign In or Register to comment.