preço de um cartão de memoria para camera digital?
pessoal eu gostaria de saber o preço de um cartão de memoria para a camera digital da Britânia 6.0
qual o preço de um cartão de memoria?
o cartão precisa ser da mesma marca q a camera?
qual a melhor marca?
onde eu posso comprar?
eu moro em P.G litoral de S.P
Comments
o preco varia de acordo com a capacidade, vc pode olhar no www.mercadolivre.com.br
o cartao de memoria nao precisa ser da mesma marca, apenas precisa ser do mesmo modelo
a melhor marca é a SONY, mas a Sandisk q eh bem mais em conta tbm é muito boa!!
você pode usar qualquer cartão de memória que seja SD e que tenha no máximo 512MB de memória pelo que eu li no manual da sua maquina a marca do cartão tanto faz qualquer uma serve desde sendo do modelo SD esse cartão você pode comprar em qualquer loja ate papelarias vende esse cartão
Tem certeza que vai gastar mais grana nesta "máquina" ? Não vale a pena, é uma máquina muito ruim, Britânia nem fabrica direito liquidificadores......
Compre um SD de 2gb ( poderá usar na próxima máquina decente que for comprar ), uns R$ 20,00 no Mercado Livre.
PS: Se vc comprou esta "máquina" a menos de 7 dias, pode trocar por uma decente !!! Tipo Canon, Samsung, Olympus, Panasonic, Nikon, Casio......
Isso depende do modelo do cartão de memória, o mais comum é o SD, veja se é esse tipo que sua máquina aceita. Um cartão de memória bom e não muito caro é o Kingston. Um de 1gb, na resolução máxima tira + 200 fotos na sua máquina.
Procure em lojas que vendem artigos fotográficos que vc encontra.
Varia do tamanho do cartão , tem 1 giga , 2 gigas ...
Não precisa ser da mesma marca
Boas marcas de cartão de memória são a sandisk e a kingston
Em loja q vende cameras , eletronicos deve ter
DAYANA, NA VERDADE, A CÃMERA TEM UM ARMAZENAMENTO AUTOMÃTICO DE 46 FOTOS, GERALMENTE. A MINHA, KODAK EASYSHARE, 3.2, TIRA 46 FOTOS EM RESOLUÃÃO 'BOA' E 34 EM ÃTIMA. COM O CARTÃO, VAI PARA 300 FOTOS.
LOGO, O CARTÃO Ã DISPENSÃVEL.
QUE EU SAIBA, O CARTÃO Ã COMPATÃVEL COM QUALQUER CÃMERA DIGITAL, HÃ DE 1GB, 2GB, 3 GB, TAL QUAL PENDRIVE.
EM LOJAS DE CINE-FOTO VC ENCONTRA-OS.