Quem me dar uma solução perfeita,vou dar 5 estrelas.?

Boa tarde,faço um curso de montagem e manutenção no Cebrac, PU T A QUE P A R I U,curso chato do C A R A L H O,o professor acha que nós somos xeroz,toda aula so copiamos,ja to cansado tédio sem fim,apesar que os computadores sao da positivos,doado pelo governo,nem todos os computadores pegam,temos que sentar em dupla,trio,apesar que eu sei quase nada de processador,e muito menos de marcas de placa-mãe,nem abrimos o gabinete se quer saber.

Eu fui até outro centro de curso.Petcurso,e me interessei pelo curso de web designer,estou meio que interessado,só não fui ainda por que eu to fazendo esse maldito curso.

Eu quero ser um Técnico em informática mais o sonho parece estar um pouco distante,se eu terminar meu pai vai ter que soltar uma grana né,ai acho vacilo tmb,mais o que devo fazer?

Eternamente grato.

Comments

  • A solucão é velha: leve um gravador de voz, sente na primeira fila, grave tudo e não escreva nada. Só preste atencao à aula.

    Web designer é um excelente curso onde vc pode ganhar uma grana alta. Na Europa, um site porcaria custa em torno de € 3.000,00.

    Boa sorte. o/

  • olha faça oque voce gosta..! isso te daria um incetivo amais e seu trabalho seria mais eficiente mas se voce quiser ser tecnico se dedique

  • Eu fiz curso de manutenção durante um ano, e realmente, a parte teórica é muito chato.

    Mas se você ainda não sabe marcas de placa-mãe, não sabe quase nada de processador... É questão de dar uma lida.

    Leia sobre Hardware e depois Leia sobre Web Designer.

    Perceberá que os códigos de Web Designer são muito mais dificeis de saber, doq saber de processadores e tal.

    MAS TUDO É QUESTÃO DE GOSTO.

  • mano, praque fazer logo esse curso, mano, eu aprendi sozinho. mas no meu curso eu aprendi mais coisas ainda, tenta aprender com alguem mano, pelomenos ai alguem vai saber.

    conheça seu proprio PC blz BOA SORTE, meu sonho é distante, estou tentando =D vlw

  • cara, nao tenho a minima ideia do q vc ta querendo... mas independente...

    cara, computador é habito... eu faço o trabalho de tecnico a mais de 10 anos... sou formado em analise de sistemas hj.. é um prazer infrentar problemas no pc.... cara... computador é so vc ter coragem... no inico vc se ****... mas no primeiro prejuiso financeiro vc nunca mais erra... é simples... tenta arrumar, faz testes, lé na internet... computador é pura logica... se vc tiver uma logica boa vc consegue se dar bem como tecnico se nao vc so vai se lascar e ficar estressado....

  • Olá amigo, olha, por mais que seja chato esse curso seu ae, tenta começar a gostar; você pode começar lendo o que eles passam pra você copiar, assim você vai aprender mais sobre pcs.

    Depois que concluir, comece o outro curso, assim você já vai entender muito de pcs e já vai estar fera.

    E não desiste de ser técnico não cara... é muito bom!!

    Espero ter ajudado. Abração!

  • Hum, eu acho melhor vc fazer o curso de web designer

    É em melhor.

    mais tecnico em informatica também é muito bom!

  • Você está fazendo o curso técnico por causa de você mesmo ou pelos seus pais? Se não gosta do curso, penso que não será feliz desempenhando o trabalho que ele sugere...

    Dinheiro é ótimo, claro, as vezes tentamos coisas somente pelo dinheiro, pela estabilidade que este oferece, mas se não gostamos de algo e o fazemos somente e puramente pelo dinheiro não somos felizes. Pense bem, se existe o interesse em web designer, vá em frente, se é algo que lhe atrai corra atrás. Quando se está feliz e satisfeito em trabalhar em algo, mesmo que este algo pareça à primeira vista que não tem futuro, você encontrará meios de se sustentar com isso. Tudo feito com boa vontade vai pra frente, seja o que for.

    Agora, se você gosta do curso de técnico mas não está aguentando porque está achando enfadonho, crie vergonha na sua cara e deixa de ser preguiçoso rsrs...

Sign In or Register to comment.