Indio, carnaval, bunda, é o kralho, qdo brasileiro quer faz a diferença?
Eles , lá fora nos chamam de índios, subdesenvolvidos e muitas vezes, não deixam de ter razão, mas brasileiro é muito mais que isso, é trabalhador, ordeiro, honesto, criativo, só precisamos nós, aprendermos, ou descobrirmos isso !!
Brasileiro é, ou não é fhoda??
Viva o Coringão e os brasileiros!!
Update:Felipe, sabe phorra nehuma, vc deve ser um desses encostados, que mete o malho em tudo e não procura fazer a diferença!!
Comments
Bem, quando Brasileiro quer se superar ele consegue, só não podemos viver de clichês, vivendo sempre como se fossemos subraças com uma amazonia em nosso dominio, mulheres prontas para a prostituição e jogadores semi afalbatizados ganhando milhões.
O Brasil é mais que isto.
Carnaval, bunda, futebol. O Brasil é isto mesmo, infelizmente.
Apesar de que o Brasil é trabalhador e criativo.
Futebol, carnaval e bundas
Que merrrrrrrrrrda
sou brasileiro, não assisto globo, não bebo nem fumo, nao torço pro corintians ou flamengo ou qualquer outro time dos tais indios, nao tenho menos de 1.70, me visto polidamente e os europeus sabem que existem pessoas civilizadas na america latina feito eu, mas que infelizmente sao minoria
Forza Palestra!
O Corinthians é PAULISTA, Sport Club Corinthians PAULISTA, não é brasileiro, portanto...o engraçado foi ver o Galvão Bueno "Amiiigggoooo tem faixa de TODO o lugar do Brasillll: Campo Belo, Guarulhos, Santos, Vila Prudente, Parque S.Jorge, Osasco, amiiigggooo"; depois de Bananal, NINGUÃM sabe o que é Corintia...só tem torcida em São Paulo...
sei