Indio, carnaval, bunda, é o kralho, qdo brasileiro quer faz a diferença?

Eles , lá fora nos chamam de índios, subdesenvolvidos e muitas vezes, não deixam de ter razão, mas brasileiro é muito mais que isso, é trabalhador, ordeiro, honesto, criativo, só precisamos nós, aprendermos, ou descobrirmos isso !!

Brasileiro é, ou não é fhoda??

Viva o Coringão e os brasileiros!!

Update:

Felipe, sabe phorra nehuma, vc deve ser um desses encostados, que mete o malho em tudo e não procura fazer a diferença!!

Comments

• Bem, quando Brasileiro quer se superar ele consegue, só não podemos viver de clichês, vivendo sempre como se fossemos subraças com uma amazonia em nosso dominio, mulheres prontas para a prostituição e jogadores semi afalbatizados ganhando milhões.

O Brasil é mais que isto.

• Carnaval, bunda, futebol. O Brasil é isto mesmo, infelizmente.

Apesar de que o Brasil é trabalhador e criativo.

• Futebol, carnaval e bundas

Que merrrrrrrrrrda

• sou brasileiro, não assisto globo, não bebo nem fumo, nao torço pro corintians ou flamengo ou qualquer outro time dos tais indios, nao tenho menos de 1.70, me visto polidamente e os europeus sabem que existem pessoas civilizadas na america latina feito eu, mas que infelizmente sao minoria

Forza Palestra!

• O Corinthians é PAULISTA, Sport Club Corinthians PAULISTA, não é brasileiro, portanto...o engraçado foi ver o Galvão Bueno "Amiiigggoooo tem faixa de TODO o lugar do Brasillll: Campo Belo, Guarulhos, Santos, Vila Prudente, Parque S.Jorge, Osasco, amiiigggooo"; depois de Bananal, NINGUÉM sabe o que é Corintia...só tem torcida em São Paulo...

Sign In or Register to comment.