Acasalamento de periquitos?!?!?

Eu tenho um casal de periquitos e crio eles soltos dentro de um quarto i eu estava na sala i ouvi eles gritarem i quando eu cheguei eu abrir a porta de uma vez i nn deu para ver fui muito lerdo intao eu queria saber se quando eles estao cruzando faz esse barulho i eu cheguei derepente eles pararam sera q rolou?!? Miii ajudiii

Comments

  • Aguarde um tempo, se a barriga da fêmea começar a crescer é porque eles acasalaram e ela esta grávida. Beijos!

  • Olá Moises!

    Eles não fazem som quando estão acasalando so fazem sons quando o macho esta cortejando a femea ou quando estão agitados pois eles são barulhentos mesmo!

    ou pode ter cido apenas uma briga!

  • Olá Moises não é correto deixa o periquito sempre solto,ainda mais dentro de um quarto onde existe muito perigo para a ave,se você quer ver filhotinhos terá que comprar uma gaiola e um ninho para coloca-los dentro para que possam cruzar e chocar.

    Enquando a zuada que você ouviu pode ter sido eles que se machucaram,porque quando estão cruzando não fazem zuada,olha se eles forem mansos e vár para o seu dedo,eles vão ficar brabo nesse periodo de reprodução mais é normal para defender os filhotes,GALERA A FÊMEA NÃO FICA COM OVO NA BARRIGA,FICA NA PARTE SUPERIOR DO ANUS.a barriga não cresce a não ser que ela fica OBESA.Até mais.

  • so vai saber se a barriga dela crescer.

Sign In or Register to comment.