Eu pensei isso várias vezes já na minha vida... E como pensei!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas agora me lembrei de uma vez.... Qdo era adolescente....
Falei para meus pais que voltar no outro dia a noite....E voltei uma semana depois... rsrsrsrsrs
Disse que iria à praia com amigas, dormiria numa colega que mora perto e voltaria no outro dia, só que tava rolando a maior festa lá na praia, que era umas 3 horas de distancia de casa, a festa seria feita durante a semana inteira...
E fui ficando lá com minhas amigas tdos os dias da festa... E sem avisar meus pais... Já viu, né?
Qdo estava voltando pra casa..... Pensei.... "Meu Deus, eu sou louca!!!!"
Agora, nsse momento, linda. Com dois cigarros no maço, querendo fumar um, e saber que só restará mais um. O que eu faço da vida?? Muitos bjus, linda!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk quer morrer ja mulher!!!!!!!! Cuidado anita, assim nao guria!!!!! Eu rsrsrsrs ja qndo subi um dia no palco, falei, falei, de mim, da minha escola... e simplesmente nao era a minha vez, e nem akilo q eu iria falar! kkkkkkkkkk ainda fui aplaudido pela escola! kkkkkkkkkkkkk mas a vergonha na hora.... ai caramba q lokura!!!!!!
Eu não penso, eu sou louca. Louca pela vida, que vivo intensamente, louca por sexo, que o meu companheiro me dá quando preciso, louca por minhas filhas que às vezes penso que vou morrer de tanto amor que sinto por elas, louca por não tolerar pessoas de mau caráter, louca por viver a minha liberdade de uma maneira total e completa. Shalom. Bjus.
Comments
Oi, Aninha....
Nossa....
Eu pensei isso várias vezes já na minha vida... E como pensei!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas agora me lembrei de uma vez.... Qdo era adolescente....
Falei para meus pais que voltar no outro dia a noite....E voltei uma semana depois... rsrsrsrsrs
Disse que iria à praia com amigas, dormiria numa colega que mora perto e voltaria no outro dia, só que tava rolando a maior festa lá na praia, que era umas 3 horas de distancia de casa, a festa seria feita durante a semana inteira...
E fui ficando lá com minhas amigas tdos os dias da festa... E sem avisar meus pais... Já viu, né?
Qdo estava voltando pra casa..... Pensei.... "Meu Deus, eu sou louca!!!!"
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
A coisa ficou feia!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bjos, linda!!!
EU SOU PARECIDO COMTIGOSobre mim: -
- sou meigO
- sou muito timidO
- sou baixinhO
- sou sensivel
- sou teimosO
- sou cabeça durO
- amo musicO
- sou insegurO
- amo internetO
- sou caseirO
- sou muito amigO
- sou estudiosO
- sou romanticO
- odeio palavrãoO
- sonho em casar
- acredito em contos de fadas ⥠ISSO NAO ! RAPA SOU CABRA MACHO RSRSRS
Foi qndo tomei uma decisão importantÃssima q mudaria o rumo da minha vida e hj vejo q agi como uma louca mesmo...hehe.
Bjo florzinha â¥
Já sim minha linda..Estou passando por isso...
bjuss
εïзεïзεïз
Agora, nsse momento, linda. Com dois cigarros no maço, querendo fumar um, e saber que só restará mais um. O que eu faço da vida?? Muitos bjus, linda!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk quer morrer ja mulher!!!!!!!! Cuidado anita, assim nao guria!!!!! Eu rsrsrsrs ja qndo subi um dia no palco, falei, falei, de mim, da minha escola... e simplesmente nao era a minha vez, e nem akilo q eu iria falar! kkkkkkkkkk ainda fui aplaudido pela escola! kkkkkkkkkkkkk mas a vergonha na hora.... ai caramba q lokura!!!!!!
eu ?
oolhaa
nhéé , olhaa sóóó , como e o meoo cerebroo : 10 % pensativa 10 %fooodinhaaHHHHhHH e o restoo loouka d+
bjsssssssssssssssssss
Nenhum sou muito ajuizado mas ja pensei assim , nossa quanta gente louca , mas li que são os loucos os que herdarão o reino do céu junto com os bebados e as crianças srsrsrsrsr
ih.... essa vai se complicada de explicar, vou tentar...
como vc sabe uso muletas, então qndo vou descer uma escada pulo mais de um degrau de vez, assim, por exemplo meus pés vão no primeiro degrau, a muleta no segundo então qndo dou impulso meus pés vão para o terceiro certo? ate ai td bem sempre fiz isso mas uma vez na pressa pra descer uma escada pulei 6 degraus... meus pés estavam no primeiro, as muletas pus no terceiro e dei impulso... pulei la pro sexto. me desequilibrei, mas não cai, mas tirei o pulso do lugar, se eu não fosse o schuck norris das muletas podia ter me quebrado todo... heheheheehhehhe
mas se cuida menina, esse motoristas de ônibus não querem nem sabe se tem alguém na rua, qr matar um monte de gente daqui e que te conhecem pessoalmente de tristeza eh?
bjinhos lindinha....
Eu não penso, eu sou louca. Louca pela vida, que vivo intensamente, louca por sexo, que o meu companheiro me dá quando preciso, louca por minhas filhas que às vezes penso que vou morrer de tanto amor que sinto por elas, louca por não tolerar pessoas de mau caráter, louca por viver a minha liberdade de uma maneira total e completa. Shalom. Bjus.