vc ja deu seu animal de estimação?

sou muito apegado com meus gatos

mas axo que vou da um deles

pq estou sem condições de esta comprando quilos e quilos de ração pros dois!

vc por qualquer outro motivo

ja teve que da algum animal de estimação e como foi?

Update:

tem como eu alimentar os dois sem gastar muito!

pois a pouca grana que pego tenho que gastar é comigo mesmo!

Comments

  • AF NEM ME LEMBRA....

    MINHA MAE DEU MEU CACHORRO...

    É MUITO RUIM ...AGENTE SE APEGA E DEPOIS...SE LEVRAM DELES...

    MAIS SEU CASO E DIFERNETE PARECE MAIS COM UMA ESTORIA DE ABONDONE DE CRIANÇA POR NAO TER CONDIÇOES DE CRIAR..RSRSRS

    NAO AXO UMA BOA FAZER ISSO ...MAIS JA QUE VC VAI TER QUE DAR...DÊ PRA UMA PESSOA QUE VC CONHEÇA...POR Q ASSIM VC PODE VISITALO....E TENTE FAZER UM ACORDO..PRA SE VC MELHORAR DE SITUAÇAO VC PEGAR DEVOLTA...

    ESPERO TER AJUDADO FUII

  • Felizmente isso nunca aconteceu, nossa cachorra já faz parte da família, nunca daríamos ela como qualquer objeto. Ela é um verdadeiro xodó, todos aqui de casa amam ela, quando nós viajamos não aguentamos deixar ela para trás, troucemos junto. kkkk Abraços.

  • Voce doaria seu filho se não tivesse condições de cuidar?!

    Um animal tem sentimento, se acostuma com a familia.. Pense nisso, dê um jeitinho de cuidar dele... :(

  • Eu mesma nunca tive um animal de estimação.

    na minha casa sempre teve cachorro de grande porte e bem por isso nunca o alimentamos somente ração.

    deve ser difícil pra vc ter q se desfazer de um dos seus gatos, eu particularmente detesto gatos, (nada contra qm gosta, mas eu não gosto)

    nunca me entristeceu perder um dos cachorros, aliás em casa é raro criarmos mais de um animal, seja da especie q for, dessa vez excepcionalmente temos um cachorro e um casal de periquitos q meu sobrinho jura q é dele mas q não cuida.

  • Já sim, muitas vezes fui forçada a isso, e sinto muito pelo que fiz.

  • NUM TENHO CORAGEM !!!

  • nossa!!!!!!!!!!!! eu adoooooooooooro gatos

    ah! mas a categoria está errada viu!

    dá eles pra mim que eu cuido direitinho!!!!!!!

  • Eu também tinha dois gatos que tive que dar...eles destruiam a casa e comiam toneladas de ração por mês...mas me arrependo muito e se fosse hoje não faria de novo...

    sinto muita falta dos meus bichanos!

Sign In or Register to comment.