Faz 9 meses que estou sem tomar anticoncepcional e não engravido?

Já aconteceu isso com vocês?

Estou confusa.. não sei se eu ou meu marido não podemos ter filhos

=/

Nos ajudem por favor?

Aguardo respostaaa!

Comments

  • ola!

    eu tbm fiquei tentado engravidar durante 10 meses, e nada então resolvi ir no GO a Dra pediu vários exames, fiz todos os exames necessários e estava com alteração hormonal prolactina muito alta, estou fazendo tratamento para baixa.

    e o meu marido tbm teve problema e teve q fazer uma cirurgia.

    já fazem 1 ano e 4 meses q estou tentando e até agora nada, por isso acho bom vc procurar um médico pq qto mais rápido descobri o problema melhor e não vai sozinha leve o marido junto.

    com a graça de Deus nossa hora chegara logo.

    bjos

  • Olá amiga tudo bem???

    Acho que primeiramente você e eu marido devem estar bem tranqüilos porque o stress também atrapalha, e uma dica bem legal seria você ir ao seu ginecologista e falar com ele e explicar a situação para ele. E se você quiser ficar um pouco mais tranqüila você poderia pedir um espermograma para seu marido para que assim vocês posa descartar ou tratar um possível problema de infertilidade. Boa sorte e qual quer coisa estaremos aqui para dar uma forca.

  • É melhor procurar um médico pra vcs dois!!!

  • Amiga ,

    nau se preucupe nau , Deus faz as coisas tudo na hora certa

    Na precisa ficar anciosa e nervosa, viu

    Que Deus as abençoe

    BjOo no s2

  • Nao pense assim. Nao esqueca que o mais importante e voces terem relacoes nos seu periodo fertil e as mulheres (descobri atualmente) nao ovulam todos os meses. Preste bastante atencao no teu muco mensal (parecido com a clara de ovo) que mostra que a mulher esta ovulando. Tambem tente ter relacoes cada 2 ou 3 dias, pois o espermatozoides ficam vivos ate 72 horas no corpor da mulher.

    Se nada disso funcionar, procure um medico.

    Boa sorte!

  • Nossa querida essa situação é tensa.....

    to a 2 meses sem tomar remedio

    e nada de gravidez.....

    buahhh....

    mas Deus sabe a hora certa, então confia nele,

    e espere......

  • isso é bastante comum. mas se eu fosse vc faria todos os exames necessarios pra saber se esta tudo bem com o meu utero enquanto a criança não chega.

    e tambem pediria ao meu parceiro para fazer exames para saber se esta tudo bem com ele.

  • oi,se vc e seu marido já fizeram todos os exames e está tudo em ordem não tem que se preocupar,é a ansiedade que está atrapalhando,boa sorte

  • eu tinha uma conhecida que já passou por isso, mas depois engravidou (nem ela e nem o marido tinham problema)...mas demorou um pouco para terem filho...procure um ginecologista! Ou outro médico que te dê uma informação mais precisa e correta!

    bjus

  • olha eu faz 2 meses que não toma e tbm não consigu engravidar talves pq a gente fica muito anciosa ai não da certo pq minha cunhada tentou engravidar varias vezes e por ela ficar muito anciosa não conseguiu ai quando ele esqueceu ficou gravida e ele de 4 meses mais talvez seja melhor vc ir ao medico e conversar com ele fazer alguns exames certo

    boa sorte bjksss!!

Sign In or Register to comment.