O SATANAZ DOMINA A CABEÇA E A MENTE DOS INCRÉDULOS?

Eu lí nesta categoria, uma pergunta sobre o que achamos da

Igreja Unversal do Reino de Deus, e todos lá, com poucas ex-

cessões, a acusavam de negociante e, até de reino do diabo.

Vejam quanta maldade o diabo implanta na mente das pesso-

as incrédulas. Uns diziam que lá existe corrupção; outros sen-

tem dó dos membros da igreja. Quanta loucura. Eu não sou o

membro indicado para defendê-la; eu sou assembléiano.Mas,

dó nós temos é dos drogados e bêbados, que trabalham gra-

tuitamente para o governo petista;que andam bêbados e dro-

gados pelas ruas;que são roubados através de impostos e os

aposentados que tiveram os seus benefícios surrupiados pelo

governo pulha e vão preocupar-se com as nossas ofertas que

damos de livre e expontãnea vontade.Nossas igrejas estão re-

pletas de homens e mulheres, que enxergam livremente.

Comments

  • Vixi, o pior cego é aquele que não quer ver! E Satanás não existe, e se por acaso ele existir vc deve estar possuído!

  • parabens irmão,

    a paz de Cristo Jesus.

  • Cabeça Cascuda,

    Satan não tem nada a ver com isso!!!

    Quanta besteira!!!

  • Você é aquilo que você pensa. Se você pensa que o céu e o inferno existem fora de você sua vida será cheia de dualidades. Mas se você pensar que céu e inferno estão dentro de nós e são úteis para nossa perfeição compreenderá que tanto a energia yin como a yang que apregoa a sabedoria chinesa do Taoísmo são importantes. Assim tanto a Paz como a Raiva tem a sua importância, e note que não são separadas como na teoria ocidental que classifica a Paz como sendo do Bem e a Raiva como sendo do Mal, tudo é uma questão de saber canalizar. Se tivermos Paz em relação as coisas corretas estamos agindo com segurança. Se tivermos Raiva das corrupções que existem em nosso mundo, estamos agindo corretamente, porisso não dá para separar as coisas como sendo do bem ou do mal, porisso o céu e o inferno tem sua importancia. O céu é quando estamos felizes com aquilo que alcançamos, o inferno é a prova de que nada se consegue sem sofrimento, sem luta. A maneira que estou lhe expondo aqui é a visão budista de analisar a vida. Não acreditamos nem em Deus nem em Diabo. Cremos que tudo que existe aqui no universo pertence a ordem da Lei Mística que rege a todos, é a lei de causa e efeito que está anos luz de qlq religião, de qlq linguagem, de qlq filosofia, de qlq crença, pois ela é chamada de Deus por algumas religiões, mas até hoje ninguém provou a existencia de Deus, nem a origem dele, portanto imaginando que essa força, esse Deus seja uma Lei, é muito mais cientifico de acreditar na Organização do Universo. Satanás é apenas uma maneira de achar um bode expiatório, um saco de pancadas para culparmos alguém, culparmos um terceiro quando não somos competentes o bastante para assumirmos nossos próprios erros, é por isso que Nietzche achava a religião cristã uma religião perversa e de gente muita fraca, incapaz de evoluir. É como se eu tivesse sentado a mesa e de repente eu mesmo comesse a comida toda da mesa e botasse a culpa no cachorro. O cachorro não fala e é incapaz de se defender, porisso fica fácil botar a culpa em Diabos e Deuses, pois eles não falam, somos nós que falamos por eles.

  • "Enxergam livremente..." ? Só o que os pastores querem.

  • Satanás existe só na sua igreja!

  • Primeiramente, se escreve Satanás, não Satanáz.

    Respeite o seu Deus, que não gosta que você escreva o nome dEle errado!

  • Sim, domina porque o mal está prevalescendo...

  • tenho uma boa notica para voce (eu acho...) satanas nao existe, e tbm deus

  • O nome correto é satanael, porque ainda que caído continua sendo um anjo, e todo nome angelical termina em EL. Satanael é o anjo da morte ou seja mais cedo ou mais tarde todos nós vamos ainda que crendo ou não encontrar com ele, isto serve para os salvos e não salvos. Satanael domina mesmo é a mente dos religiosos com dogmas, fanatismo, aparência de caridade, falsas doutrinas etc,etc.

    Quanto aos incrédulos já são presas dele fácil não precisa ele batalhar na sua mente.

Sign In or Register to comment.